Fernando Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Recruto Builder: ótima oportunidade! Objetivo/Função: Atuar na parte estrutural do servidor, construir o que ainda falta ser construido. Deve saber se comunicar bem, pois o projeto do meu servidor será grande, será investido muito dinheiro nele. Realmente, não estou para brincar, no meu servidor todos saem ganhando, vantagens in-game (VIP) e vamos ter um canal no YouTube estilo "Fatos Desconhecidos" porém também vamos fazer vídeos de Minecraft divulgando o servidor, como lives, como jogar no server, dicas, recrutamentos, novidades, futuro do minecraft ou seja, discussão no geral =). Requisitos de Recrutamento: * Ter 13 anos ou mais; * Microfone com uma qualidade boa; * Ser objetivo no que faz; * Entender de construção * Ser criativo e dar novas ideias; Enfim, é isso mesmo! O nome do servidor ainda não será revelado, o projeto vai ser grande e bem investido, não é o tipo de servidor que tem mil Staffers sem mínima organização. È algo sério, eu atuo na administração e desenvolvimento geral, vai ter Builders e Designers. Eu também cuidarei do Banco de Dados, programação do site, programação de plugins, investimentos etc... Dica: O maior requisito que precisamos é de ideias inovadoras e criativas, diferenciação é o que buscamos! Afinal em pleno 2016, precisamos inovar de alguma forma, por mais que isso custe madrugas sem dormir haudshuads. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Tbm preciso de builder pro meu servidor de MmoRPG caso alguem queira me avise irei pagar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelGM2 Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Tenho todos os requesitos e queria fazer o teste... skype: lownuck 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados