Ir para conteúdo

Recruto Builder (construtor) pro meu servidor

Fernando

Posts Recomendados

Recruto Builder: ótima oportunidade!

Objetivo/Função: Atuar na parte estrutural do servidor, construir o que ainda falta ser construido. Deve saber se comunicar bem, pois o projeto do meu servidor será grande, será investido muito dinheiro nele. Realmente, não estou para brincar, no meu servidor todos saem ganhando, vantagens in-game (VIP)  e vamos ter um canal no YouTube estilo "Fatos Desconhecidos" porém também vamos fazer vídeos de Minecraft divulgando o servidor, como lives, como jogar no server, dicas, recrutamentos, novidades, futuro do minecraft ou seja, discussão no geral =).

Requisitos de Recrutamento:

* Ter 13 anos ou mais;

* Microfone com uma qualidade boa;

* Ser objetivo no que faz;

* Entender de construção

* Ser criativo e dar novas ideias;

Enfim, é isso mesmo! O nome do servidor ainda não será revelado, o projeto vai ser grande e bem investido, não é o tipo de servidor que tem mil Staffers sem mínima organização. È algo sério, eu atuo na administração e desenvolvimento geral, vai ter Builders e Designers. Eu também cuidarei do Banco de Dados, programação do site, programação de plugins, investimentos etc...

Dica: O maior requisito que precisamos é de ideias inovadoras e criativas, diferenciação é o que buscamos! Afinal em pleno 2016, precisamos inovar de alguma forma, por mais que isso custe madrugas sem dormir haudshuads.

post-15847-0-11494000-1481062093_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...