DEVKEWI Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Comando: if ((args.length == 1) && (glad.equals("iniciar"))) { if (!m.getPerm(kw, "Permissoes.Iniciar")) { kw.sendMessage(m.getFile().getReplaced("Sem_Permissao")); return true; } if ((m.getAberto()) || (m.getOcorrendo())) { kw.sendMessage(m.getFile().getReplaced("Aberto")); return true; } if (m.getFile().getLocal("Saida")) { kw.sendMessage(m.getFile().getReplaced("Setar.Saida")); return true; } if (m.getFile().getLocal("Lobby")) { kw.sendMessage(m.getFile().getReplaced("Setar.Lobby")); return true; } if (m.getFile().getLocal("Arena")) { kw.sendMessage(m.getFile().getReplaced("Setar.Arena")); return true; } m.getIniciar(); } Código: public void getIniciar() { setAvisos(getInt("Avisos.Quantos")); } private void setAvisos(final int x) { int tempo = getInt("Avisos.Tempo"); if (x != 0) { setOcorrendo(false); setAberto(true); for (String msg : this.msg.getList("Iniciando")) { s.broadcastMessage(this.msg.replaced(msg).replace("{valor}", Integer.toString(getInt("Valor"))) .replace("{tempo}", Integer.toString(tempo * x))); } bs.runTaskLater(pl, new Runnable() { @Override public void run() { setAvisos(-1); } }, tempo * 20L); } else { s.broadcastMessage("FUNFOU"); } } Não sei o que fazer ;-; estou perdido ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Verifica se o numero de avisos não chegou ao zero, antes de fazer setAvisos(-1); Exemplo: if ((getAvisos() - 1) == 0) { // para a tarefa e inicia o evento } Porque ta criando um void com inicio 'get' se não ta obtendo nada? :wondering: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Cara esse código tá uma bela de uma confusão. Não dá pra entender nada. Oque você quer fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Dezembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Verifica se o numero de avisos não chegou ao zero, antes de fazer setAvisos(-1); Exemplo: if ((getAvisos() - 1) == 0) { // para a tarefa e inicia o evento } Porque ta criando um void com inicio 'get' se não ta obtendo nada? :wondering: Não tenho o método getAvisos ;-; apenas criei o setAvisos Cara esse código tá uma bela de uma confusão. Não dá pra entender nada. Oque você quer fazer? Ué '-' Quero mandar um aviso a cada x tempo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Não tenho o método getAvisos ;-; apenas criei o setAvisos Ué '-' Quero mandar um aviso a cada x tempo '-' Cria então ué... Não sei qual variável que tu guarda o tempo restante, mas não deixa ela ficar menor que zero. Quando ela chegar em zero, você inicia o evento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Dezembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Cria então ué... Não sei qual variável que tu guarda o tempo restante, mas não deixa ela ficar menor que zero. Quando ela chegar em zero, você inicia o evento. Não precisa disso jovem ;-; Olha aqui: @Override public void run() { setAvisos(x - 1); } Só isso para resolver Podem fechar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DEVKEWI
Comando:
Código:
Não sei o que fazer ;-; estou perdido ;-;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados