Frogguer Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Quero por meu chestShop com cor na placa exemplo Loja 1 C 100 Stone aonde posso mudar a cor da placa assim que o player por c ir automaticamente "C" codes 1° http://hastebin.com/edulibuzex.java 2° http://hastebin.com/ewojewehoh.cs 3° http://hastebin.com/inoxaqidey.java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 O plugin é seu ou você está editando o ChestShop? Se for seu, eu recomendo criar um evento SignChangeEvent, para que logo após o evento de criar a placa, ela mude de cor. Se não, eu acho que o que está acontecendo é que você está tentando mudar a linha da placa antes de ela ser de fato criada. Eu recomendo algumas coisas: -Procurar por um evento PosShopCreationEvent ou AfterShopCreationEvent, pois nesses eventos você terá certeza de que a placa está lá para você mudar a cor da linha. -Criar um evento SignChangeEvent, checar se a placa em questão é uma loja e aí sim mudar a cor da linha. -Adicionar uma delayed task após a loja ser criada, alguns ticks já devem ser suficientes para você ter certeza de que a placa já está lá para você mudar a cor da linha. -NÃO RECOMENDADO: Mudar a prioridade do PreShopCreationEvent para algo acima do EventPriority.LOWEST. Se você mudar isso, o evento terá uma prioridade maior, e será chamado após outros eventos que ocorram simultaneamente. Resumindo, se você aumentar a prioridade, provavelmente a placa já estará lá quando você for mudar a cor dela. Se quiser ler mais sobre eventos: https://bukkit.org/threads/event-priority-manipulation.383793/ Espero que isso ajude : ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 (editado) Queria isso tambem se voce encontrar pode me passar? editei por que saio um monte de ? Editado Dezembro 7, 2016 por yStrikerBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Queria isso tambem se voce encontrar pode me passar? editei por que saio um monte de ? eu ja tenho o meu so mudei o B pra C=Comprar é S pra V=vender mais quero por cor agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 eu ja tenho o meu so mudei o B pra C=Comprar é S pra V=vender mais quero por cor agora Pode me passar ele eu tento por cor se conseguir eu te mando provavelmente nao vou '-' triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Posso estar dormindo (to com sono), mas pelo q eu vi tem essa parte no segundo código: if (isPrice(part[0])) { line = "C " + line; } if (part.length > 1 && isPrice(part[1])) { line += " V"; } Aqui você poderia botar o §a antes do C ou V né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Posso estar dormindo (to com sono), mas pelo q eu vi tem essa parte no segundo código: if (isPrice(part[0])) { line = "C " + line; } if (part.length > 1 && isPrice(part[1])) { line += " V"; } Aqui você poderia botar o §a antes do C ou V né? não mudou em nada '-' tentei por a cor mais nem mudou '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 (editado) Posso estar dormindo (to com sono), mas pelo q eu vi tem essa parte no segundo código: if (isPrice(part[0])) { line = "C " + line; } if (part.length > 1 && isPrice(part[1])) { line += " V"; } Aqui você poderia botar o §a antes do C ou V né? Não achei essa config no meu ChestShop Editado Dezembro 16, 2016 por SrJapaa_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 No onPreShopCreation, tenta colocar: String linha2 = event.getSignLine(PRICE_LINE).toUpperCase(); event.setSignLine(PRICE_LINE, linha2.replace("C", "&bC&r"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Alertado, artigo 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Alertado, artigo 4 desculpa mais aq não diz que eu fiz double post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Conseguiu fazer o que eu falei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Conseguiu fazer o que eu falei? não deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Como não deu certo? Simplesmente não funciona ou apareceu algum erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 No onPreShopCreation, tenta colocar: String linha2 = event.getSignLine(PRICE_LINE).toUpperCase(); event.setSignLine(PRICE_LINE, linha2.replace("C", "&bC&r"); botar isso aonde como assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 botar isso aonde como assim ? No evento onPreShopCreation. Aí na hora que ele criar o shop, vai mudar a linha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHardxD Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 String linha2 = event.getSignLine(PRICE_LINE).toUpperCase(); event.setSignLine(PRICE_LINE, linha2.replace("§aC", "§bC§r"); NAO PODE SE COLOCAR & assim APENAS § Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frogguer
Quero por meu chestShop com cor na placa exemplo
Loja
1
C 100
Stone
aonde posso mudar a cor da placa assim que o player por c
ir automaticamente "C"
codes
1°
http://hastebin.com/edulibuzex.java