dudu Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 (editado) Olá alguém poderia me responder uma simples pergunta Quanto custa um servidor de fullPvP configurado, um de rankeup, um de factions, e uma network de minigames? se souber o preço desses servidores configurados pode me falar obs: não sei se é nesse lugar que coloca esse tópico desculpa. Editado Dezembro 7, 2016 por dudu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano+ Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Ei, Amigo Você Quer Um Servidor Full PvP RankUP Eu Posso Fazer Um Para Você Caso Queira Entre Em Contato Comigo Que Nós Conversaremos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Ei, Amigo Você Quer Um Servidor Full PvP RankUP Eu Posso Fazer Um Para Você Caso Queira Entre Em Contato Comigo Que Nós Conversaremos. Então man não e que eu queria queria e que só gostaria de saber quanto que custa mais ou menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 O Meu Custa 800 Reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 p4Free bem configurado = 60R$ a 150R$FullPvP Bem Configurado = 80R$ a 300R$Survival não fasso ideiae também vai depender da pessoa que você contratar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daan Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Qual teu skype dudu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Qual teu skype dudu? dudueduado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamiKat Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Se tu quiser comprar o meu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Meu preço é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados