Ir para conteúdo

AnimatedNames - Sistema PREMIUM animado [Free Download]

Nuno M.

Posts Recomendados

AnimatedNames

Olá pessoal, estava procurando plugins inovadores para o meu servidor e acabei achando,

o AnimatedNames FREE DOWNLOAD, ele originalmente é um plugin pago, por isso

achei interresante partilhar ele aqui convosco :)

Site original dele: https://www.spigotmc.org/resources/animatednames.2175/

Aviso: Não sei se tem algum tipo de codigo malicioso!

Versões: 1.7/1.8/1.9/1.10/1.11

Apesar de o plugin não ser meu se você vai baixar porfavor deixe seu like :)

Download

http://www.mediafire.com/file/7syxsifchdn5300/AnimatedNames.jar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante seria se tu clicasse no link do spigot que ele postou e ver você mesmo a função do mesmo

Interessante seria se vocé aprendesse a cuidar da sua vida e parar de ser ignorante!

Se eu tou pedindo informaçoes, é porque não tenho conta no spigotmc e nem consigo.

Então não vem se envolve ok! abrçs.

Link para o comentário

Interessante seria se vocé aprendesse a cuidar da sua vida e parar de ser ignorante!

Se eu tou pedindo informaçoes, é porque não tenho conta no spigotmc e nem consigo.

Então não vem se envolve ok! abrçs.

Ignorante eu ? Acho que não amigo. Se não tem conta, crie ... Simples :D e acho que nao necessita de conta para ver a função né meu caro ...

Link para o comentário

Seria interessante vocé dizer a função do plugin

Cara coloquei o site original é so clicar lá que tem tudo direitinho. :)

Interessante seria se tu clicasse no link do spigot que ele postou e ver você mesmo a função do mesmo

Sim :)

Link para o comentário

Eu ja tenho uma versao desse pl e qual é a versao dessa ai?

Desculpa mas eu não sei responder a isso, eu estava pesquisando e achei ele apenas testei se foncionava e daí postei aqui não sei dizer isso que você perguntou.

Link para o comentário

O que esse plugin faz ? 

Seria interessante vocé dizer a função do plugin

Tags coloridas

Placeholders, inclusive de clans

Healthbar junto...

Ultilizo no meu servidor há uns tempos já

Exemplo de como é: http://prntscr.com/dgoynk(dá para colocar outra coisa no lugar da vida, ou colocar par ficar mudando de tempos em tempos entre vida e money por exemplo)

Link para o comentário

Guest PONKEIMOW

Tags coloridas

Placeholders, inclusive de clans

Healthbar junto...

Ultilizo no meu servidor há uns tempos já

Exemplo de como é: http://prntscr.com/dgoynk(dá para colocar outra coisa no lugar da vida, ou colocar par ficar mudando de tempos em tempos entre vida e money por exemplo)

Qual a variável para simplesclans ?

Link para o comentário

achou um leak de um plugin?

cara.. se for para isso não poste o plugin aqui, porque se procurar plugins premium mas free, tem 19841 sites com 198419841 leaks

Cara eu achei ele enquanto procurava plugins que fossem inovadores não procurei com intensão de o encontrar '-'

Alem disso só postei porque como é um plugin pago poderia ter gente interresada em o baixar

Link para o comentário

Cara eu achei ele enquanto procurava plugins que fossem inovadores não procurei com intensão de o encontrar '-'

Alem disso só postei porque como é um plugin pago poderia ter gente interresada em o baixar

todos os plugins pagos, são grátis na verdade porque de certeza que alguem ja postou ele grátis em algum site

então se você continuar com esse pensamento, você vai encher este forum com plugins

gostei da intenção mesmo assim

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...