Nuno M. Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 AnimatedNames Olá pessoal, estava procurando plugins inovadores para o meu servidor e acabei achando, o AnimatedNames FREE DOWNLOAD, ele originalmente é um plugin pago, por isso achei interresante partilhar ele aqui convosco :) Site original dele: https://www.spigotmc.org/resources/animatednames.2175/ Aviso: Não sei se tem algum tipo de codigo malicioso! Versões: 1.7/1.8/1.9/1.10/1.11 Apesar de o plugin não ser meu se você vai baixar porfavor deixe seu like :) Download http://www.mediafire.com/file/7syxsifchdn5300/AnimatedNames.jar 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Seria interessante vocé dizer a função do plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Seria interessante vocé dizer a função do plugin Interessante seria se tu clicasse no link do spigot que ele postou e ver você mesmo a função do mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Interessante seria se tu clicasse no link do spigot que ele postou e ver você mesmo a função do mesmo Interessante seria se vocé aprendesse a cuidar da sua vida e parar de ser ignorante! Se eu tou pedindo informaçoes, é porque não tenho conta no spigotmc e nem consigo. Então não vem se envolve ok! abrçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Interessante seria se vocé aprendesse a cuidar da sua vida e parar de ser ignorante! Se eu tou pedindo informaçoes, é porque não tenho conta no spigotmc e nem consigo. Então não vem se envolve ok! abrçs. Ignorante eu ? Acho que não amigo. Se não tem conta, crie ... Simples e acho que nao necessita de conta para ver a função né meu caro ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Seria interessante vocé dizer a função do plugin Cara coloquei o site original é so clicar lá que tem tudo direitinho. :) Interessante seria se tu clicasse no link do spigot que ele postou e ver você mesmo a função do mesmo Sim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Cara coloquei o site original é so clicar lá que tem tudo direitinho. :) Sim :) Interessante seria se vocé soubesse ler oque eu escrevi la em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Interessante seria se vocé soubesse ler oque eu escrevi la em cima. Cara não fique assim Quando eu citei ainda nem tinha visto a resposta que você deu, desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Eu ja tenho uma versao desse pl e qual é a versao dessa ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Eu ja tenho uma versao desse pl e qual é a versao dessa ai? Desculpa mas eu não sei responder a isso, eu estava pesquisando e achei ele apenas testei se foncionava e daí postei aqui não sei dizer isso que você perguntou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 O que esse plugin faz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 O que esse plugin faz ? Seria interessante vocé dizer a função do plugin Tags coloridas Placeholders, inclusive de clans Healthbar junto... Ultilizo no meu servidor há uns tempos já Exemplo de como é: http://prntscr.com/dgoynk(dá para colocar outra coisa no lugar da vida, ou colocar par ficar mudando de tempos em tempos entre vida e money por exemplo) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 O que esse plugin faz ? Ele faz isto aqui http://prnt.sc/dgoqds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChrisForbes Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Funciona na versão 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Tags coloridas Placeholders, inclusive de clans Healthbar junto... Ultilizo no meu servidor há uns tempos já Exemplo de como é: http://prntscr.com/dgoynk(dá para colocar outra coisa no lugar da vida, ou colocar par ficar mudando de tempos em tempos entre vida e money por exemplo) Qual a variável para simplesclans ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Qual a variável para simplesclans ? {simpleclans_clan_colortag} Todas variáveis: https://www.spigotmc.org/wiki/mvdw-placeholders/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Funciona na versão 1.5.2 ? Não só na 1.7/1.8/1.9/1.10/1.11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 achou um leak de um plugin? cara.. se for para isso não poste o plugin aqui, porque se procurar plugins premium mas free, tem 19841 sites com 198419841 leaks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 achou um leak de um plugin? cara.. se for para isso não poste o plugin aqui, porque se procurar plugins premium mas free, tem 19841 sites com 198419841 leaks Cara eu achei ele enquanto procurava plugins que fossem inovadores não procurei com intensão de o encontrar '-' Alem disso só postei porque como é um plugin pago poderia ter gente interresada em o baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Cara eu achei ele enquanto procurava plugins que fossem inovadores não procurei com intensão de o encontrar '-' Alem disso só postei porque como é um plugin pago poderia ter gente interresada em o baixar todos os plugins pagos, são grátis na verdade porque de certeza que alguem ja postou ele grátis em algum site então se você continuar com esse pensamento, você vai encher este forum com plugins gostei da intenção mesmo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados