n0m4DD37 Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 (editado) -= JairoCraft - FullPvP - Recrutamento =- - Eae guy's, tudo trunks? - Tenho o prazer de anunciar que o servidor JairoCraft está RECRUTANDO NOVOS MEMBROS PARA A STAFF!!! -= Link do Formulário: https://goo.gl/u2mfGJ - http://bit.ly/2ggXy9p =- - Este formulário estará aberto até o dia 10/12!!! - Estamos ansiosos pelo seu formulário!!! - A equipe JairoCraft deseja boa sorte a todos!!! Ip: pvp.jairocraft.com.br Versão: 1.8 a 1.10 Editado Dezembro 9, 2016 por BaiduG0D37182 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Opa amigo esse link da em um site mó nada ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Opa amigo esse link da em um site mó nada ver Concertado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 to ban kkkk não sei por que desban ae nick rafael2425 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGh0stX Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 (editado) Belo formulário... pena que já estou em uma staff Boa sorte com o recrutamento.. Editado Dezembro 8, 2016 por ExtremeGh0stX 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 to ban kkkk não sei por que desban ae nick rafael2425 Desbanido!!! Belo formulário... pena que já estou em uma staff Boa sorte com o recrutamento.. Nós permitimos no jairo ser staff de 2 servers. Caso seu servidor permita também, pode fazer o formulário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 (editado) É isso ai galera estamos recrutando no Jairão venha tentar a sorte! Editado Dezembro 8, 2016 por nathampa0909 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados