Ir para conteúdo

[Sugestão aceita]O grande dia do perdão (mesmo que em vão)

KamiKat

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Desbanir todos os banidos (exceto a minha conta)
  • Porque nós devíamos adicionar ela:
  • Porque o fórum atualmente tem bastante gente inútil, o pessoal que presta foi tudo banido por motivos banais. Atualmente o fórum tem poucos membros que servem pra alguma coisa, muita gente que servia pra alguma coisa foi banida.
  • Desbanir todo mundo, exceto o @Kami
  • Por que o kami não? Porque se desbanir vão falar que eu fiz essa sugestão pra me beneficiar.
  • Minha sugestão tá bem resumida, énois.
  • thelikeéviado

EDIT: Esqueci de falar que deveria ser criado um tribunal, onde seriam postados todos as pessoas que forem banidas, caso todos sejam desbanidos.

Editado por KamiKat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, todo mundo merece uma segunda chance, aliás quem nunca ERROU?, mas o perdão geral poderia ser executado quando o número de banidos for extremamente alta, sou um pouco nova no fórum mas essa é minha opinião, obg ^-^

Link para o comentário

Tenho certeza que dos que foram banidos "por bobeira" são apenas 5%, e desbanindo todos vai fazer com que os outros 95% de mlk lixo voltem ao forum!

NÃO APOIO!

Eu faço parte dos 5% (com certeza tem bem mais que isso)

Não apoio, muita gente foi banida por motivo justo.

Editado por Apple Ruffles, Hoje, 05:43 .

O problema é que tem gente pra caralho que era útil e foi banido por motivo besta, ou sem motivo. (eu fui, literalmente, sem motivo)

Editado por KamiKat
Link para o comentário

Quem votou não podia dizer o motivo. Votar não fica muito vago e parece q simplesmente pq não.

Porque alguns Banimentos Foram Justos

Como o Caso Da Treta Do AntAdblock

Editado por žφђ๏ℓ
Link para o comentário

Você acha isso justo? -.- Pessoas úteis foram banidas por bloquear um anúncio que geral já sabe qual é.

Você acha isso justo? -.- Pessoas úteis foram banidas por bloquear um anúncio que geral já sabe qual é.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...