KamiKat Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 (editado) Sua sugestão: Desbanir todos os banidos (exceto a minha conta) Porque nós devíamos adicionar ela: Porque o fórum atualmente tem bastante gente inútil, o pessoal que presta foi tudo banido por motivos banais. Atualmente o fórum tem poucos membros que servem pra alguma coisa, muita gente que servia pra alguma coisa foi banida. Desbanir todo mundo, exceto o @Kami Por que o kami não? Porque se desbanir vão falar que eu fiz essa sugestão pra me beneficiar. Minha sugestão tá bem resumida, énois. thelikeéviado EDIT: Esqueci de falar que deveria ser criado um tribunal, onde seriam postados todos as pessoas que forem banidas, caso todos sejam desbanidos. Editado Dezembro 8, 2016 por KamiKat 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EMIEFI Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Não apoio! Isso já aconteceu uma vez, o perdão já foi dado uma vez, não tem pq fazer de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamiKat Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Não apoio! Isso já aconteceu uma vez, o perdão já foi dado uma vez, não tem pq fazer de novo. O único que perde com isso é o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHunter30DiasDeWarn Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Apoio, alem de os muitos banidos as vezes até por motivos "BOSTAS" terem uma nova chance, deveriam tbm limpar os pontos que os membros receberam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamiKat Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Isso já aconteceu uma vez, o perdão já foi dado uma vez, não tem pq fazer de novo. Dessa vez cria o tribunal (tá escrito isso ali no tópico) e evita banir o pessoal útil por bobeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 NÃO APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHunter30DiasDeWarn Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 NÃO APOIO PQ VC N TOMO BAN INJUSTO "_" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 O único que perde com isso é o fórum. Vdd, apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vodk4 Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Apoio, todo mundo merece uma segunda chance, aliás quem nunca ERROU?, mas o perdão geral poderia ser executado quando o número de banidos for extremamente alta, sou um pouco nova no fórum mas essa é minha opinião, obg ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Tenho certeza que dos que foram banidos "por bobeira" são apenas 5%, e desbanindo todos vai fazer com que os outros 95% de mlk lixo voltem ao forum! NÃO APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualves Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Apoio, o fórum deu uma decaída em questão de Membros, não na quantidade mais sim em quem está no fórum (sem desmerecer ninguém). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Meio que apoio, por um lado tem gente boa, como o jetta, que tomou na jabiraca pois a conta dele foi invadida, mas também existe várias contas de "spammers" etc, que não devem ser desbanidas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 (editado) Não apoio, muita gente foi banida por motivo justo. Editado Dezembro 10, 2016 por Apple Ruffles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamiKat Postado Dezembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 (editado) Tenho certeza que dos que foram banidos "por bobeira" são apenas 5%, e desbanindo todos vai fazer com que os outros 95% de mlk lixo voltem ao forum! NÃO APOIO! Eu faço parte dos 5% (com certeza tem bem mais que isso) Não apoio, muita gente foi banida por motivo justo. Editado por Apple Ruffles, Hoje, 05:43 . O problema é que tem gente pra caralho que era útil e foi banido por motivo besta, ou sem motivo. (eu fui, literalmente, sem motivo) Editado Dezembro 10, 2016 por KamiKat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Meu voto é NÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Quem votou não podia dizer o motivo. Votar não fica muito vago e parece q simplesmente pq não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 (editado) Quem votou não podia dizer o motivo. Votar não fica muito vago e parece q simplesmente pq não. Porque alguns Banimentos Foram Justos Como o Caso Da Treta Do AntAdblock Editado Dezembro 13, 2016 por žφђ๏ℓ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Porque alguns Banimentos Foram Justos Como o Caso Da Treta Do AntAdblock Você acha isso justo? -.- Pessoas úteis foram banidas por bloquear um anúncio que geral já sabe qual é. Porque alguns Banimentos Foram Justos Como o Caso Da Treta Do AntAdblock Você acha isso justo? -.- Pessoas úteis foram banidas por bloquear um anúncio que geral já sabe qual é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados