Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Várias funções em um plugin?

ElGaubinho

Pergunta

Olá pessoa que está lendo este tópico, gostaria de saber se é melhor programar um plugin só que tenha todas as funções do servidor ou diversos plugins que possuam suas respectivas funções(ex: Spleef, Gladiador, Terrenos, Lojinhas). Qual deles ocupa mais memória, qual tem mais performace?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Essa coisa de memória ou performance, depende diretamente de seu código, se você programar de uma boa maneira, junto ou separado não vai fazer diferença.

Eu particularmente, gosto de fazer as coisas juntas (eu consigo me organizar com as packages para saber oq é cada coisa), porém, você tem que pensar:

Se o plugin for junto, todas as funções vão ser realmente necessarias? Todas essas funções estarão presentes em todos os meus servidores? 

Muitas vezes eu separo por justamente entender que as vezes o meu cliente quer uma função separada da outra.

Sua pergunta é bem pessoal e depende muito do seu caso, porém em questão de memória e performance, 300 plugins pequenos bem programados não vai fazer diferença quanto a 1 grande bem programado, porém né... É aquelas... Faça direito para não fuder tua memoria RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...