Menoli Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Pedido: Server-Icon [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ x ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[ x ] Outro: Chocobo Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ x ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ ] Outro: DumpperCraft (ou DC se ficar muito grande) com um chocobo atras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 (editado) Olá Senhor [a] não trabalho nessa área, mais criei um ícone bem simples, se caso quiser utilizar. :) Ajudei? Like+Resolvido. Editado Dezembro 9, 2016 por žвяµи๏∂э√ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Olá Senhor [a] não trabalho nessa área, mais criei um ícone bem simples, se caso quiser utilizar. :) Ajudei? Like+Resolvido. Não aparece quase o nome do servidor, poderia colocar maior? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Claro. Deixa comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Pronto Senhor[a] , aqui está como eu disse está simples pois não tenho muito conhecimento na área. Caso precise de algo envie uma MP. Ajudei? Like+Resolvido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Pronto Senhor[a] , aqui está como eu disse está simples pois não tenho muito conhecimento na área. Caso precise de algo envie uma MP. Ajudei? Like+Resolvido. OBG! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados