IWhiteSNOW Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Bem eu estou querendo criar uma network mas não uma normal eu sei configurar alguma coisas mas tem outras mais hards que eu queria mas não sei configurar então estou procurando alguem que tenha tempo para configurar e gerir um servidor eu quero este servidor para jogar com amigos eu irei pagar a host e claro ao Configurador para ele se manter aberto quero se alguem que esta a ler este topico tambem souber construir bem (construir bem msm tipo skysurvival) que adicione skype zpunch.pvp obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados