SwagTeam Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 (editado) Olá, Sou Administrador do ferascraft, servidor esta precisando de um construtor, free, pago. >> Quem estiver interessado, entre em contato comigo pelo ts.ferascraft.com Podemos pagar sim, mais depende da construção, se for boa, razoável. Precisamos urgentemente de um por que? servidor novo sera lançado. Quem estiver afim, entre em contato, via ts, forum. Se caso você não tenha ts, entre em contato pelo skype. >>forum.ferascraft.com >>ts.ferascraft.com >>skpye: zswagteam [foto de um leão ou de um moleque de colete] Editado Dezembro 10, 2016 por UmTantoViado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vodk4 Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Eu conheço um mlk que manja ele construiu pra mim de graça vou pedir para que ele te ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwagTeam Postado Dezembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Eu conheço um mlk que manja ele construiu pra mim de graça vou pedir para que ele te ajude Ok amigo, obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Eu sou desenvolvedor, tenho um builder que esta disponivel para construir a um preço de baixo custo, com entrega expressa.Caso tenha interesse em dev ou build, procure-me no MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwagTeam Postado Dezembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Eu sou desenvolvedor, tenho um builder que esta disponivel para construir a um preço de baixo custo, com entrega expressa. Caso tenha interesse em dev ou build, procure-me no MP. Ok, vou chamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwagTeam Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Namoral, preciso urgente de um build '-', alguem me ajuda kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Namoral, preciso urgente de um build '-', alguem me ajuda kkkk Artigo 4. Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados