Nuno M. Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Função: Olá, queria um plugin de tesouro que quando um player tivesse minerando tanto lapis como outro minerio tivesse uma pequena chance de lá spawnar um bau e dentro desse bau contesse itens aleatorios ele teria alguns segundos para abrir o bau e depois o bau sumiria Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ X ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ X ] Sim[ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ X ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ X ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: O que for preciso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Tem o TLTesouros aqui o link http://www.mediafire.com/file/got6rd6aax8um55/TLTesouros+v2.0.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 (editado) Tem o TLTesouros aqui o link http://www.mediafire.com/file/got6rd6aax8um55/TLTesouros+v2.0.jar Obrigado mas não gosto desse plugin :shake: Eu estou mesmo procurando um que quando se tá a minerar spawna um bau na propria mina e a pessoa tem alguns segundos para o abrir e daí ele sume.. Editado Dezembro 11, 2016 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saints4EVER Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Cobro 7$ pra fazer, caso queira mande um MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Cobro 7$ pra fazer, caso queira mande um MP. Não tenho disponibilidade em pagar, desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olávio Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Cobro 7$ pra fazer, caso queira mande um MP. Consegue fazer com % ao invés de minerar, matando zombie? Estou disposto a pagar Skype: facebook:igor.escobar.71 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Obrigado mas não gosto desse plugin :shake: Eu estou mesmo procurando um que quando se tá a minerar spawna um bau na propria mina e a pessoa tem alguns segundos para o abrir e daí ele sume.. já vi isso no Luth Arena mas acho que é script já que o junior ama script's rsrs ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 já vi isso no Luth Arena mas acho que é script já que o junior ama script's rsrs ! Eu vi isso num servidor chamado CrowPvP (Não tenho acerteza já foi a muito tempo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Eu posso fazer por 1 real Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Eu posso fazer por 1 real Não estou com disponibilidades em pagar, lamento Aceito plugin já existente desde que tenha essas funções que estou pedindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrD3ad Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Vou tentar fazer o plugin pra você, quer quais itens no bau? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Vou tentar fazer o plugin pra você, quer quais itens no bau? Gostaria que os items fossem aleatorios... Itens de Diamante, Itens de Ferro, itens encantados (nunca mais de 3) O resto você pode escolher, e que isso que eu falei fosse raro de ganhar Se não der aleatoramente pode fazer com um unico item que pode ser 64 blocos de Lapis Já agora obrigado! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados