Guest Fus Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Eae rapaziada... Esses dias meu amigo Paack me pediu uma ajudinha em um lobby para o servidor Onix Network. Obviamente eu ajudei! Segue abaixo a imagem do Lobby finalizado! Opiniões Construtivas. Notas de 0 - 10 Quem fez? PaackB Phisyc Quem ajudou? Eu Imagem: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Eu num gostei muito nao ;-; Mas parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 11/10 ta muitu lescal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Good x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Eae rapaziada... Esses dias meu amigo Paack me pediu uma ajudinha em um lobby para o servidor Onix Network. Obviamente eu ajudei! Segue abaixo a imagem do Lobby finalizado! Opiniões Construtivas. Notas de 0 - 10 Quem fez? PaackB Phisyc Quem ajudou? Eu Imagem: Cara pra ti da mt trabalho fazer isso ? Pode fazer de graça pra eu ? *-* mano ta 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Eu num gostei muito nao ;-; Mas parabéns O que eu fiz é a parte de baixo, que não apareceu (Acredito que você não goste de coisa clean) a parte de baixo é super bem detalhada. Mas infelizmente cortaram ela ashauhsas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Valeu meu chapa, realmente deu bastante trabalho fazer, porém o resultado final realmente ficou bem legal.Noooooooooooissss @PaackB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Boa Contrução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoguVermelho Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Realmente, todos que participarão deste feito estão de parabéns! Uma ótima build, com um clean muito foda...Nota 10/10 de toda a equipe OnixNetwork. Estamos realmente gratos pelo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados