Fernando Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 (editado) Olá galera da GB, Estou procurando um Construtor (builder) que me ajude na construção do spawn e outros afins. A base do spawn já está feita, a construção não vai ser muito difícil de ser feita, o server segue um próprio padrão, o spawn é pra ser feito estilo craftlandia, com ruas e lotes. Obviamente bem melhor e diferente, algo inovador! Sobre pagamento: Nosso projeto de servidor é muito grande, vou investir bastante grana, e o objetivo é estar no topo de busca, para deixar mais claro, vamos investir com anúncios no facebook, no google, pagar pra ir pra lista da hospedagem minecraft (basta digitar no google "servidor de minecraft" e a primeira coisa que aparece é lista de servers da hospedagemminecrat), contratar uma host boa, ter um domínio (.com.br) tanto para o servidor quanto para o site. Mas e o pagamento? Isso somente em breve com lucros do servidor, até porque quem for builder oficial do servidor vai ser divulgado, e quanto maior público nossa network conquistar, mais clientes o builder vai conquistar. Sou extremamente certo no que faço, tive a ideia de mexer com servidor lá em 2014, não tinha dado certo, aí eu vi meus erros e corrigi. Então tenho experiência, agora estou focando em programação, por esse motivo quero ter um builder ao meu lado. Ao servidor atingir lucros, estou disposto a pagar até R$40,00 reais, porém talvez isso não seja da noite para o dia, mas é uma boa oportunidade que estou oferecendo, basicamente estou abrindo o jogo pros builders! Pois o trabalho de vocês será divulgado no canal do YouTube, no facebook, no site e no fórum. Sobre o canal do youtube, como vai ser uma network diferenciada, vamos postar vídeos com conteúdo geek, curiosidades, e também coisas relacionadas ao minecraft. Objetivo = Inovação e revolução! Requisitos: - Ter 13 anos ou mais. - Ser objetivo no que faz. - Saber usar World Edit bem. - Seguir um padrão. Requisito opcional: Ser viciado em café preto =) Meu Skype: [email protected] Foto do Skype: é uma foto do notch Construções em desenvolvimento do server: http://imgur.com/a/f7pBf Editado Dezembro 11, 2016 por n0iado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 (editado) Sou builder de uma network com mais de 1000 online, e nem tenho divulgação. O que torna seu servidor atrativo e diferente? @Edit E sobre o pagamento... 40 reais? Really... Nem vou falar nada. Editado Dezembro 11, 2016 por Comic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Sou builder de uma network com mais de 1000 online, e nem tenho divulgação. O que torna seu servidor atrativo e diferente? @Edit E sobre o pagamento... 40 reais? Really... Nem vou falar nada. O servidor ainda não está online amigo, ele vai ser diferente dos outros! Ah, não to contratando builder profissional que cobra caro, quero alguém que ajude com PEQUENAS coisas, em troca o builder vai ser divulgado e quando o servidor obter lucros ele será pago. Eu não curto construções de servidores de mini-games, não curto muito aquele estilo de spawn cheio de detalhes todo fechado em volta. Meu servidor vai ser survival e pvp, vai ter algum mini-game também, e vai ter coisas exclusivas que estão em desenvolvimento, não vou citar aqui no fórum. Se eu desenvolver um plugin único, é exclusivo do meu servidor, não vou compartilhar com ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Sou builder de uma network com mais de 1000 online, e nem tenho divulgação. O que torna seu servidor atrativo e diferente? @Edit E sobre o pagamento... 40 reais? Really... Nem vou falar nada. As construções estão com a base pronta! Olha aqui >>>> http://imgur.com/a/f7pBf "40 reais really?" mano to procurando alguém que me ajude em pequenas coisas, e esse alguém vai ser um parceiro do servidor, com uma ou duas construções que ele ajudar, vai ser retribuído com divulgação de seu trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 As construções estão com a base pronta! Olha aqui >>>> http://imgur.com/a/f7pBf "40 reais really?" mano to procurando alguém que me ajude em pequenas coisas, e esse alguém vai ser um parceiro do servidor, com uma ou duas construções que ele ajudar, vai ser retribuído com divulgação de seu trabalho. Eu podia ser desumilde e dizer que está ruim, mas ao invés disso eu apenas vou dizer... Boa sorte com o seu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Tranquilo cara, valeu! Mas já arrumei, tenho amigos que me ajudam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Eu até poderia te ajudar mas sou um cara ocupado que mal tenho tempo para comissions :v Boa sorte com o recrutamento mas caso queira verificar algo mais entra em contato comigo no skype: TwCrown.Private Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados