Metalflame12 Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 (editado) Bom dia! Tem alguma forma de eu verificar no meu plugin se o player está quebrando blocos dentro de uma Claim usando o GriefPrevention? Eu já coloquei ele no projeto certinho usando Maven, o problema é saber usar :v Se for possivel mande um codigo bem simples mesmo, eu sou noob T-T Obrigado! Editado Dezembro 11, 2016 por Metalflame12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Aqui tem o código fonte do Grifprevention https://github.com/TechFortress/GriefPrevention Da uma procurada que tu acha. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 (editado) baleiabaleiabaleia #rage Editado Dezembro 16, 2016 por Metalflame12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 baleiabaleiabaleia wat '-' Achou oq tu tava procurando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 (editado) Então... Acho que eu achei, deve ser essa parte na Claim.java: public boolean contains(Location location, boolean ignoreHeight, boolean excludeSubdivisions) { Eu coloquei no meu pl e aparentemente está certo: if(claim.contains(p.getLocation(), false, false) == true){ Prujim pronto, só faltava testar... A linha 45 é o mesmo código que eu coloquei ali, a cima da ibagem.Eai? Acha que tem como arrumar? Se precisar de mais informações avisa que logo eu posto. Editado Dezembro 16, 2016 por Metalflame12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 (editado) http://pastebin.com/0cfU1gDQ donde vem aquele "claim" ? provavelmente ele ta nulo. Editado Dezembro 16, 2016 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 (editado) donde quem aquele "claim" ? provavelmente ele ta nulo. Eu coloquei nessa mesma classe Claim claim;Mas não sei se isso funciona dessa maneira ou se tem que colocar na Main.Eu tentei colocar assim também, mas não funcionou: if(Claim.contains(p.getLocation(), false, false) == true){A unica mudança nesse caso foi usar "Claim" ao invés de "claim", o que isso muda? Eu não sei. Se tiver que colocar na Main passa a forma correta, por favor, eu não consegui ;--; Obrigado Editado Dezembro 16, 2016 por Metalflame12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Eu coloquei nessa mesma classe Claim = claim; Mas não sei se isso funciona dessa maneira ou se tem que colocar na Main. Eu tentei colocar assim também, mas não funcionou: if(Claim.contains(p.getLocation(), false, false) == true){ A unica mudança nesse caso foi usar "Claim" ao invés de "claim", o que isso muda? Eu não sei. Se tiver que colocar na Main passa a forma correta, por favor, eu não consegui ;--; Obrigado Manda o código por MP pra mim ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Manda o código por MP pra mim ver... Obrigado! Consegui!! Vou colocar aqui como faz porque não vi ninguém mostrando como fazer. O negócio é simples, mas para quem esta começando, assim como eu é complicado... No meu caso eu queria verificar se o player esta em uma Claim do GriefPrevention, para isso eu coloquei na Main as seguintes linhas: public class Main extends JavaPlugin{ public static DataStore dataStore; public static Main m; @Override public void onEnable(){ m = Main.this; dataStore = me.ryanhamshire.GriefPrevention.GriefPrevention.instance.dataStore; E na classe que implementa o Listener é só fazer esse if em algum método que retorne o player: if(!(Main.dataStore.getClaimAt(player.getLocation(), true, null)) == null){ } Pronto! Só ver o código fonte do GriefPrevention para saber mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Metalflame12
Bom dia! Tem alguma forma de eu verificar no meu plugin se o player está quebrando blocos dentro de uma Claim usando o GriefPrevention?
Eu já coloquei ele no projeto certinho usando Maven, o problema é saber usar :v
Se for possivel mande um codigo bem simples mesmo, eu sou noob T-T
Obrigado!
Editado por Metalflame12Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados