Kami Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Sua sugestão: Que quando um staff marque o tópico como resolvido, inativo ou qualquer outra coisa o post não apareça nos recentes. Porque nós devíamos adicionar ela: Porque além de as vezes ficar um @%$#~&I flood nos recentes, os tópicos importantes e que estão sendo discutidos pelos membros simplesmente somem dos recentes. Tirando q n tem motivo pra aparecer nos recentes essas marcações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Voto não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Exatamente, ai um dia eu espero 24 horas pra da a fuckings @up e dai vem akele flood "[inativo] bla bla bla " 1000% apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 (editado) Meu voto é NÃO qual o problema de aparecer nos Recentes ? Eu acho que isso não faz o menor sentido E e bom aparecer nos Recentes Porque da pra ver erros de staffs Marcando Errado Tópicos Editado Dezembro 13, 2016 por žφђ๏ℓ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Meu voto é NÃO qual o problema de aparecer nos Recentes ? Eu acho que isso não faz o menor sentido E e bom aparecer nos Recentes Porque da pra ver erros de staffs Marcando Errado Tópicos O problema é o @%$#~&I flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 (editado) O problema é o @%$#~&I flood Cara o Flood não é tão auto assim, e alias é quse 1 vez por dia Pelo menos para min ele não laga Editado Dezembro 13, 2016 por žφђ๏ℓ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Cara o Flood não é tão auto assim, e alias é quse 1 vez por dia Pelo menos para min ele não laga Não é questão de lagar, é pq tira as coisas mais importantes do feed. E se o cara é staff ele n vai marcar errado -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 (editado) Não é questão de lagar, é pq tira as coisas mais importantes do feed. E se o cara é staff ele n vai marcar errado -.- Qualquer um pode errar ... E Tipo não é totalmente por causa do Lag é Bonito aquele tanto de [iNATIVOS] Editado Dezembro 13, 2016 por žφђ๏ℓ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Qualquer um pode errar ... E Tipo não é totalmente por causa do Lag é Bonito aquele tanto de [iNATIVOS] Realmente você não tem motivos para votar não. Bonito é ver tópico que presta nos recentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados