LukeFl_ Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Bom, criei este tópico porque estou muito entediado com os servidores que eu jogo. Então venho pedir que me passem servidores 1.8 survival/factions/fullpvp (f-u-l-l-p-v-p soletrei pra saber que não é full edits ou rankup) Agradeço a quem ajudar e to nem ai pra quem reclamar. E desculpe se o tópico foi meio desnecessário.Também nem sei se ta na área certa. ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 (editado) Recomendo> RedTUBE Melhor server fullpvp com factions e survival Editado Dezembro 11, 2016 por PONKEIMOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Recomendo> RedTUBE Melhor server fullpvp com factions e survival cara esse sv eu jogo a mto tempo, mas n tenho energia suficiente pra ficar o dia todo nele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Recomendo: lokimc.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Recomendo: lokimc.net é original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 é original? Original e Pirata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 cara esse sv eu jogo a mto tempo, mas n tenho energia suficiente pra ficar o dia todo nele.. Entao tenta esse.. Tem 2 genero... P4 ou Itens Edits > jogar.mediakaypvp.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Original e Pirata. http://imgur.com/a/P9f0q Entao tenta esse.. Tem 2 genero... P4 ou Itens Edits > jogar.mediakaypvp.com vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Dezembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 up Original e Pirata. Não consegui entrar no sv que vc passou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Que foto massa da Hinata mano haeuheau 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Dezembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Que foto massa da Hinata mano haeuheau to pra trocar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Sugestão: Poe uma da Tsundade hu3h3uh3u os punheteiro pira kkkkkkkkk Ou poe uma do Susanoo do Kakashi http://imgur.com/a/D4RS9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados