ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 (editado) Oláaaaaaaa, galera, tudo bão? Então.... Está procurando um servidor de Full PvP? Então sua procura acabou! Porque você acaba de encontrar O MELHOR Full edits para 1.8.+ até 1.10.+ Aqui você irá se divertir muito, irá fazer muitos amigos, não irá enjoar fácil, pois, nosso servidor conta com: • Média de jogadores diários: 500 / 500 • • Edits v1 (Aberto) • • Edits v2 (Aberto) • Características do Edits v1 • Itens Editados (P1000 - S120) • • Bosses (/bosses) • • RankUP (/rankup - /ranks) • • Caixas misteriosas (/caixas - /minhascaixas) • • MobSpawners (/lojamobspawn - /mobspawn) • • Sistema de Tags (exclusivo) (/tags) • • Sistema de venda (exclusivo) (/vender) • • Sistema de cofres (exclusivo) (/cofres) • • Sistema de bonus (poções) (exclusivo) (/bonus) • • Sistema de mercado (/mercado) • • Está com dúvidas? (/ajuda e /comandos) • • STAFF sempre online • • 24hrs online • • Totalmente sem lag • • Inteiro traduzido em PT-BR • • Eventos diários • • PvP justo em /chain • E muitooooooo mais.... Entrem e confiram Alguns eventos: Gladiador; Labirinto; Quedas; Matador; Parkours; Corridas; e muito mais.... Algumas prints do servidor: Spawn: Bosses: http://i.imgur.com/mPpCqGL.jpg Temmm muito mais, se eu fosse mostrar, iria demorar muito Informações do servidor: • IP: JOGAR.STARTERNETWORK.NET • Versões: 1.8.x até 1.10.x • Site: STARTERNETWORK.NET • Página do servidor: fb.me/starternetwork • Vídeo do servidor: https://goo.gl/zq7x2q (Feito pelo KassXD) • Vídeo do servidor: https://goo.gl/bZNf20 (Feito pelo Nerdstone) • Site para votar e ganhar recompensas: https://goo.gl/Nsd6jf Entrem e divirtam-se, não irão se arrepender :3 • NETWORK • 2bjs no bumbum Atenciosamente, Luiz Henrique, Diretor. Editado Maio 9, 2017 por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EMIEFI Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 KKKKKKKK... O dono desse servidor aí divulgou no SmartMC e ainda me baniu porque reclamei do preço de criar um clan KKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenberg Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Fui ban ae por falar que matei o dono '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Fui ban ae por falar que matei o dono '-' ¬¬ Servidor não é zona pra acontecer isso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moreira2003 Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Cara na moral ser banido por falar q o dono eh ez nao e motivo de ban se for o servidor e muito lixo e inclusive o dono e muito kid 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Cara na moral ser banido por falar q o dono eh ez nao e motivo de ban se for o servidor e muito lixo e inclusive o dono e muito kid Eles devem estar zoando, pois, nunca aconteceu isso... Servidor não é zona, até porque, todos os bans tem print da prova no final... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 @UP Servidor muito TOP! Pra quem fica dizendo que banem sem motivo, então porque o servidor tem mais de 120 pessoas jogando simultaneamente nos horários de pico? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Muito bom parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Hehe, muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RazzerMLG Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 server top by:RazzerMLG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RazzerMLG Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 riick viadinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RazzerMLG Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlowDev_ Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Fui ban por falar oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 (editado) Fui ban por falar oi Se fosse assim, não teria 160 jogadores online no momento :) 2bjs... OBS: Ahhh, manda print =) (Não tem né?) Editado Dezembro 14, 2016 por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlowDev_ Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Se fosse assim, não teria 160 jogadores online no momento :) 2bjs... OBS: Ahhh, manda print =) (Não tem né?) é brincadeira cara, se tem 160 jogadores o servidor é bom :) esse é meu sonho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 é brincadeira cara, se tem 160 jogadores o servidor é bom :) esse é meu sonho To ligado que é hehe =) Obrigado ae.. Se é seu sonho, corra atrás, elabore um projeto de servidor, comece de baixo logo logo você estará melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlowDev_ Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 (editado) To ligado que é hehe =) Obrigado ae.. Se é seu sonho, corra atrás, elabore um projeto de servidor, comece de baixo logo logo você estará melhor Obrigado pelas suas sugestões vou entrar e jogar no seu servidor :) Só se eu conseguir entrar kkkk ta lotado Editado Dezembro 14, 2016 por GabrielSantos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 @UP Servidor muito TOP! Pra quem fica dizendo que banem sem motivo, então porque o servidor tem mais de 120 pessoas jogando simultaneamente nos horários de pico? Nem é amigo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Obrigado pelas suas sugestões vou entrar e jogar no seu servidor :) Só se eu conseguir entrar kkkk ta lotado KSAKSAK está foda mesmo, irei aumentar os slots calmae, tem muitas pessoas tentando entrar e não conseguem por ser só 160 slots.... Nem é amigo ... Opinião é igual cu né.... Já sabe.. Mesmo assim, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 KSAKSAK está foda mesmo, irei aumentar os slots calmae, tem muitas pessoas tentando entrar e não conseguem por ser só 160 slots.... Opinião é igual cu né.... Já sabe.. Mesmo assim, vlw Creio eu que cu, todo mundo tem :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Creio eu que cu, todo mundo tem :-) Isso haha =) Até porque é meio que impossível agradar todos né hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 riick viadinho server top by:RazzerMLG Noix gay, obrigado ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EMIEFI Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 "Servidor não é zona" é zona sim, punir um player por criticar o preço de criar clan não é motivo de punimento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados