WebMaker Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Estou com uma duvida em fazer um calculo matemático, já pesquisei e ate agora não encontrei video ou site que me ajude a fazer essa questão! a pergunta é: 1º) A figura abaixo é formada por dois quadrados e dois retângulos. Nela, os retângulos têm medidas iguais. a) Qual é o trinômio que representa a área do quadrado B? _______________________ b) Esse trinômio é um quadrado perfeito? = A RESPOSTA DESSE EU JÁ SEI QUE É ( SIM ) c) Qual é o trinômio que representa a área do quadrado D? _______________________ d) Esse trinômio é um quadrado perfeito? = A RESPOSTA DESSE EU JÁ SEI QUE É ( NÃO ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Tutorial? Área errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Tutorial? Área errada. Esta em tutorias gerais, e uma uma explicação basicamente é um tutorial só muda a pronuncia mas o sentido é o mesmo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados