__Gabriel__ Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 queria saber como faço pro Timings da 1.8 funcionar uso spigot:-/ caso tenha que baixa outr ajar diexa o link pra mim :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Que eu me lembre é só digitar /timings on e depois /timings stop ou /timings off ou /timings pause, dai ele gera um link e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiranGames Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Que eu me lembre é só digitar /timings on e depois /timings stop ou /timings off ou /timings pause, dai ele gera um link e.e Mas acontece que tem um erro na spigot que os timing ficam "url=0" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Eu Tenho o Spigot Com o Timings Ageitado Mas é 1.8.8 mas é melhor usa PiperSpigot pq ele tem menos Bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados