Guest slipjr Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Quero comprar plugin e script para meu servidor alguem vende? Mando fazer, e depende se tiver algm foda compro. o meu e fullpvp. obs: So Cliente do TzMarcio, NoxiPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Add skype: bigode.gamer Nós conversamos melhor lá, estou disposto a fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Quero comprar plugin e script para meu servidor alguem vende? Mando fazer, e depende se tiver algm foda compro. o meu e fullpvp. obs: So Cliente do TzMarcio, NoxiPvP Opa add skype Igor.junior41, Estou disposto a fazer skripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Posso fazer skripts,Add skype: Vinigamer17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Slip quero os detalhes do Sistema de Kit PvP completo que voce pediu em script ! quero saber quais kits quais tag quais permissoes etc... manda tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 e.e como digo basta me manda um arquivo .yml via skype com detalhes e bem explicado que eu faço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Me adicione no skype: ramonxd131, faço tudo nos mínimos detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest slipjr Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados