Fernando Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 E aí galera, Recentemente criei um grupo "Builder" no meu Pex, só que não sei quais permissões liberar pra builder. Se alguém puder me passar alguma listinha básica aí, agradeço! * Já pesquisei no google e não achei nada. * Obvio que é só entrar no bukkit do essentials e pegar as permissions, só que to com preguiça pra isso, to vendo outras coisas agora.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualves Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Aconselho liberar somente permissões recorrentes a sua função, como por exemplo: worldedit.* essentials.gamemode.1 (Caso você use essentials) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados