iPandaBR Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Bom dia, Então pessoas estou criando este tópico pra compartilharmos nossas experiências e os principais desafios de ser dono de servidor de Minecraft. qual foi seu maior desafio até hoje como administrador de servidores ? Como você e sua equipe conseguiram solucioná-lo ? Meu maior desafio de inicio foi o financeiro investi muito e demorei 6 meses pra obter retorno/lucro quase fechei fiz bicos pra poder pagar a host e etc, minha equipe madrugava cmg arrumando tudo e pesquisando novas "Features" pro servidor mais graças a deus hoje em dia o server se paga sozinho, eu e minha equipe tiramos uma graninha boa XD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
INFLU3N Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Quando começei a mexer com Servidores meu maior desafio foi Aprender a configurar plugins e etc kkk (Era muito burro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados