RebasGFX Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 AVISO: Não sei se essa área é a correta para este assunto, mas acho que minha duvida não se encaixa na área de "Hospedagens", mas enfim.. Eu tenho uma duvida, pois quanto for maior de idade(tenho 13 quase 14) eu gostaria de criar uma empresa de hospedagens de qualidade. E Gostaria de saber quanto é o custo médio mensal que uma host gasta em manutenção de equipamentos, e o custo geral, mensal.. e quanto custa no inicio? Com as primeiras maquinas, multicraft, vps, essas coisas, com o valor também de contas por exemplo(IPTU(Não sei se é para empresas também), Conta de Luz, Conta de água, conta da wifi) Tipo, oque eu quero saber é: Uma lista de quanto cada equipamento custa aproximadamente no inicio, e quanto precisaria para começar a empresa. Quais os melhores equipamentos para iniciar. Quanto de dinheiro daria ao todo por mês para manter a empresa. Quanto de dinheiro daria ao todo para iniciar a empresa. Media de preço inicial. (Contando com todos os gastos) E, Se possível, se algum membro do fórum já trabalhou em empresas de hospedagem, alguma dica para iniciantes(Sei Html,PHP ,Plugin, Design) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Se quer fazer algo de qualidade o mínimo que deve ter é conhecimento na área... Você quer abrir uma empresa de hospedagem, mas sabe como funciona? Sabe como revender? Sabe como dividir os dedicados? É meio difícil isso... Requer tempo. Se você começar a mexer com isso agora talvez em um ou dois anos você tenha uma experiência maneira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados