Caio Villar Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 (editado) Olá! Estou procurando por pessoas que tenha experiência com servidores independente da área, seja ela [Developer], [Configurador], [Divulgador], [builder] etc. Estou focando em algo grande e por isso estou começando esse projeto com um amigo e uma equipe. Caso esteja interessado, pode entrar em contato comigo via MP. Editado Dezembro 18, 2016 por Caio Villar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Interessado no cargo de Configurador e conheço vários youtubes de Minecraft com 1k ate 10k (Uns 11) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Hmmm. Fiquei enteresado no cargo de [Developer], so com muito tempo ocupado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Dezembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Interessado no cargo de Configurador e conheço vários youtubes de Minecraft com 1k ate 10k (Uns 11) Nesse caso, pode me chamar por MP? Hmmm. Fiquei enteresado no cargo de [Developer], so com muito tempo ocupado ;-; Tranquilo. kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Olá! Estou procurando por pessoas que tenha experiência com servidores independente da área, seja ela [Developer], [Configurador], [Divulgador], etc. Estou focando em algo grande e por isso estou começando esse projeto com um amigo e uma equipe. Caso esteja interessado, pode entrar em contato comigo via MP. Tenho o meu servidor , queria até ajudar mas ando ocupado , qualquer coisa me adiciona no skype ... Te mandei no MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 | UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Dezembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 | UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fl4sh Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 O cargo de configurador seria uma boa escolha... Ainda está precisando de um plugin de factions traduzido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Dezembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 O cargo de configurador seria uma boa escolha... Ainda está precisando de um plugin de factions traduzido? Sim. Preferência para o do MassiveCore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Caio não consegui te enviar MP, me adiciona no Skype: presunto.client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Gre Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Defina o foco projeto, e de um pouco mais de detalhes. Estou com o meu server Beta Open, se precisar de ajuda com configuração/tradução/divulgação chama no skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maverick Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Sabe que também pode contar comigo, Caio. Não me enquadro nos cargos que você disse que precisava aí, mas eu posso ajudar caso precise no ramo da moderação/administração, já que é um projeto grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Defina o foco projeto, e de um pouco mais de detalhes. Estou com o meu server Beta Open, se precisar de ajuda com configuração/tradução/divulgação chama no skype. Tranquilo, vou ver se edito o tópico. Obrigado! Skype: caiovrcombat Sabe que também pode contar comigo, Caio. Não me enquadro nos cargos que você disse que precisava aí, mas eu posso ajudar caso precise no ramo da moderação/administração, já que é um projeto grande. Claro, Maverick! Pode me chamar no WhatsApp? Caio não consegui te enviar MP, me adiciona no Skype: presunto.client Eu não encontrei seu skype kkkkk Me adiciona: caiovrcombat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Q projeto é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Q projeto é? Posso te explicar melhor via WhatsApp? Vou te mandar o número via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maverick Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Claro, Maverick! Pode me chamar no WhatsApp? Pode me chamar, meu celular parou de funcionar e seu contato estava salvo nele. Mas já arrumei outro, então estou com WhatsApp, mesmo número. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Pode me chamar, meu celular parou de funcionar e seu contato estava salvo nele. Mas já arrumei outro, então estou com WhatsApp, mesmo número. Te enviei o número via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados