Ir para conteúdo

[Projeto] » Procuro pessoas para projeto

Caio Villar

Posts Recomendados

Olá! Estou procurando por pessoas que tenha experiência com servidores independente da área, seja ela [Developer], [Configurador], [Divulgador], [builder] etc. Estou focando em algo grande e por isso estou começando esse projeto com um amigo e uma equipe. Caso esteja interessado, pode entrar em contato comigo via MP.

Editado por Caio Villar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Estou procurando por pessoas que tenha experiência com servidores independente da área, seja ela [Developer], [Configurador], [Divulgador], etc. Estou focando em algo grande e por isso estou começando esse projeto com um amigo e uma equipe. Caso esteja interessado, pode entrar em contato comigo via MP.

Tenho o meu servidor , queria até ajudar mas ando ocupado , qualquer coisa me adiciona no skype ...

Te mandei no MP. 

Link para o comentário

Defina o foco projeto, e de um pouco mais de detalhes. Estou com o meu server Beta Open, se precisar de ajuda com configuração/tradução/divulgação chama no skype. :D

Tranquilo, vou ver se edito o tópico. Obrigado!

Sabe que também pode contar comigo, Caio. Não me enquadro nos cargos que você disse que precisava aí, mas eu posso ajudar caso precise no ramo da moderação/administração, já que é um projeto grande.

Claro, Maverick! Pode me chamar no WhatsApp?

Caio não consegui te enviar MP, me adiciona no Skype: presunto.client

Eu não encontrei seu skype kkkkk

Me adiciona: caiovrcombat

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...