Kwath Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Bom dia ! Estava eu bem de boua, fazendo a config do meu plugin, ai terminei e fui testar, ai deu ERROR, e eu não descobri porque, ai vim pedir ajuda a vocês :hi: *Prints: Print da class da config: http://prnt.sc/djq162 Print do erro: http://prnt.sc/djq1at Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 (editado) Tenta trocar essa linha 16 por isso aqui if(!Main.plugin.getConfig().contains("jogadores." + p.getName() + ".nome")){ Editado Dezembro 15, 2016 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Dezembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Tenta trocar essa linha 16 por isso aqui if(!Main.plugin.getConfig().contains("jogadores." + p.getName() + ".nome")){ Lol, arrumo o erro mas não criou a pasta config.. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Lol, arrumo o erro mas não criou a pasta config.. '-' Coloca o seguinte no onEnable() saveDefaultConfig(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Dezembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Coloca o seguinte no onEnable() saveDefaultConfig(); @Override public void onEnable() { saveDefaultConfig(); RegistrarEventos(); plugin = null; Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§a-=-=-=-=-=-=-=-=-"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§1StringKits!"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§1Plugin inciado!"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§a-=-=-=-=-=-=-=-=-"); } Erro http://prntscr.com/djr6gs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 (editado) Ta faltando a config.yml e inves de usa "jogadores." + "p.getName()" + ".nome"Usa: List<String> Jogadores = (ArrayList)Main.plugin.getConfig().getConfigurationPath("Jogadores"); int Quantidade = Jogadores.size(); for(int i = 0; i < Quantidade; i++){ if(i >= Quantidade--){ Main.plugin.getConfig.set("Jogadores." + p.getName(), ""); } } Atualizado:Crie um arquivo chamado "config.yml" no plugin pra ñ da erro Editado Dezembro 15, 2016 por DaltonLins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Esse erro ai eu acho q é pq vc n criou a config.yml na sua IDE, tem que criar, igual a plugin.yml 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Dezembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Esse erro ai eu acho q é pq vc n criou a config.yml na sua IDE, tem que criar, igual a plugin.yml É porque eu sou burro mesmo, eu não tinha criado a config.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados