Ir para conteúdo

[!] GearBlocks BT - Venha conhecer a nossa família!!

Guest Fus

Posts Recomendados

cartoon-gears-clip-art_58609.png

dWih1FS.png

pdfwfrfg1fd.png

Olá a todos, eu sou o @Fusquete_MC. Mais conhecido como Comic!

Eu também sou o Fundador da GearBlocks BT, a melhor BuildTeam do BRASIL!!!

Sim, temos total convicção do que dizemos, somos sem dúvidas, a melhor.

E bom... Eu vim aqui hoje falar sobre este incrível projeto, e sobre a nossa única

BUILDER'S SCHOOL

A Builder's School, é um projeto antigo, que eu decidi tornar realidade pois percebi que construir estava se tornando algo secundário no Brasil. Por isso agora, vou explicar como QUALQUER pessoa pode aprender a construir apenas com criatividade e força de vontade!

Você deve estar se perguntando "o que ca#@! é isso?"... Bom, deixe-me explicar!

Este incrível projeto é uma escola de construção, atualmente não funciona exatamente com teoria, mas sim 100% prática e quando se erra, leva uma aulinha na teoria e prática. Para participar é muito simples:

§1 - No primeiro passo, você deve adicionar-me no meu skype privado: comicbukkit.suporte

§2 - Quando me adicionar, deixe bem claro que quer ser um "aprendiz"

§3 - Mostre construções suas, demonstre interesse, fale os motivos e tudo mais. Para que eu possa lhe conhecer melhor!

§4 - Após isso, eu irei adiciona-lo no grupo com os outros integrantes!

INFORMAÇÕES

Assim como os aprendizes, temos também os nossos Builders oficiais, iremos lista-los abaixo com seus respectivos ranks. (Os Ranks serão explicados abaixo)

[OWNER] Fusquete

Fundador e CEO (Diretor Geral) da GearBlocks BT

[OWNER] TwCrown

Co-Fundador e CFO (Diretor de Finanças) e Patrocinador da GearBlocks BT

[MANAGER] yLeoo_TV

Encarregado da Equipe | COO (Diretor de Operações) da GearBlocks BT

[ADM] Gustavo Inácio 

Administrador geral da GearBlocks BT

Equipe de moderação:

[C. Keeper] SilencyZ

[C. Keeper] KhronoMC

O cargo de Community Keeper é dado ao responsável por manter a ordem entre os membros, evitando intrigas. Ele tem permissões de moderação total da equipe.

DESIGN:

[Design] Frogguer

CONSTRUÇÃO:

[Trial] VidaTerrorista

[Trial] Presunto

[builder] zAgamenon

[builder] yGazz_

[builder] zMetch

[builder] TigreBR

[builder] Mathi_

[PRO] Roqueiro_

[PRO] _FoxSilver

[MASTER] Kayszlo

APRENDIZES:

Neko

Floogles

CoguVermelho

Ganhador

Como fazer para inscrever-se na BuildTeam?

Acesse:

FORMULÁRIO

PORTFÓLIO:

http://imgur.com/a/yvJyU

Mais trabalhos em breve...

pdfwfrfg1fd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo ser chato nem nada (mas já sendo), a cada mês parece que você está com uma build team diferente ._.

Mas boa sorte ae.

Não são novas BT's são apenas evoluções delas. Eu sai da Impressed (Que não era minha) e a Wizard foi fechada hà mais de 4 meses...

Obrigado!

Link para o comentário

Realmente, a melhor build team na minha opinião. Fico muito feliz de fazer parte desta família que é a GearBlocks. Mesmo eu sendo apenas um aprendiz, todos nós se ajudamos e assim pegamos a pratica e cada vez mais ficando habilidoso no ramo... Recomendo muito a GearBlocks! 

Link para o comentário

O "Gustavo Inácio" é o mesmo gustavo do BattleBits?

Ah, e qual a necessidade te der um CFO em uma "team" de construtores? rs

Comissões, nosso dedicado, domínio, design, sistemas, promoções, bonificações, circulação de dinheiro de comissions (muitas vezes chegam a milhares de reais por semana) tudo isso e ainda os parceiros... Está ai o CFO...

Não, não é o Gustavo do Battle. É o Physyc, Bratti, ou como o quiserem chamar...

Link para o comentário

cartoon-gears-clip-art_58609.png

dWih1FS.png

pdfwfrfg1fd.png

Olá a todos, eu sou o @Fusquete_MC. Mais conhecido como Comic!

Eu também sou o Fundador da GearBlocks BT, a melhor BuildTeam do BRASIL!!!

Sim, temos total convicção do que dizemos, somos sem dúvidas, a melhor.

E bom... Eu vim aqui hoje falar sobre este incrível projeto, e sobre a nossa única

BUILDER'S SCHOOL

A Builder's School, é um projeto antigo, que eu decidi tornar realidade pois percebi que construir estava se tornando algo secundário no Brasil. Por isso agora, vou explicar como QUALQUER pessoa pode aprender a construir apenas com criatividade e força de vontade!

Você deve estar se perguntando "o que ca#@! é isso?"... Bom, deixe-me explicar!

Este incrível projeto é uma escola de construção, atualmente não funciona exatamente com teoria, mas sim 100% prática e quando se erra, leva uma aulinha na teoria e prática. Para participar é muito simples:

§1 - No primeiro passo, você deve adicionar-me no meu skype privado: comicbukkit.suporte

§2 - Quando me adicionar, deixe bem claro que quer ser um "aprendiz"

§3 - Mostre construções suas, demonstre interesse, fale os motivos e tudo mais. Para que eu possa lhe conhecer melhor!

§4 - Após isso, eu irei adiciona-lo no grupo com os outros integrantes!

INFORMAÇÕES

Assim como os aprendizes, temos também os nossos Builders oficiais, iremos lista-los abaixo com seus respectivos ranks. (Os Ranks serão explicados abaixo)

[OWNER] Fusquete

Fundador e CEO (Diretor Geral) da GearBlocks BT

[OWNER] TwCrown

Co-Fundador e CFO (Diretor de Finanças) e Patrocinador da GearBlocks BT

[MANAGER] yLeoo_TV

Encarregado da Equipe | COO (Diretor de Operações) da GearBlocks BT

[ADM] Gustavo Inácio 

Administrador geral da GearBlocks BT

Equipe de moderação:

[C. Keeper] SilencyZ

[C. Keeper] KhronoMC

O cargo de Community Keeper é dado ao responsável por manter a ordem entre os membros, evitando intrigas. Ele tem permissões de moderação total da equipe.

DESIGN:

[Design] Frogguer

CONSTRUÇÃO:

[Trial] VidaTerrorista

[Trial] Presunto

[builder] zAgamenon

[builder] yGazz_

[builder] zMetch

[builder] TigreBR

[builder] Mathi_

[PRO] Roqueiro_

[PRO] _FoxSilver

[MASTER] Kayszlo

APRENDIZES:

Neko

Floogles

CoguVermelho

Ganhador

Como fazer para inscrever-se na BuildTeam?

Acesse:

FORMULÁRIO

PORTFÓLIO:

http://imgur.com/a/yvJyU

Mais trabalhos em breve...

pdfwfrfg1fd.png

Só não percebi uma coisa, as aulas é pra pessoas que sabem construir bem, ou para qualquer pessoa

Link para o comentário

Só não percebi uma coisa, as aulas é pra pessoas que sabem construir bem, ou para qualquer pessoa

Qualquer um!

Entrei em contato com o autor do tópico, estava interessado nas aulas, mas ele não deu nem moral... Mas desejo boa sorte à build team.

Vou te mandar uma print do meu skype pra você entender o motivo de não ter te "dado moral"...

http://prntscr.com/dlf1fp

Isso são as notificações da ultima hora... E ainda tenho que responder mais que chegou enquanto to respondendo isso. Mas você me bloqueou então deixa pra lá haha

Link para o comentário

Qualquer um!

Vou te mandar uma print do meu skype pra você entender o motivo de não ter te "dado moral"...

http://prntscr.com/dlf1fp

Isso são as notificações da ultima hora... E ainda tenho que responder mais que chegou enquanto to respondendo isso. Mas você me bloqueou então deixa pra lá haha

Eu nunca bloqueio ninguém no Skype. Se não recebo uma resposta ou vejo que estou sendo ignorado, apenas excluo a pessoa. 

Você ainda me respondeu dizendo que estava tendo muito flood no Skype, mas foi só isso. Esperei umas cinco horas e nada. 

Ao meu ver, isso é estrelismo, porque não é tão difícil responder as mensagens assim que elas chegam. Agora se ficar postergando...

Como eu disse, boa sorte na build-team.

Editado por MyUniverse_
Link para o comentário

Eu nunca bloqueio ninguém no Skype. Se não recebo uma resposta ou vejo que estou sendo ignorado, apenas excluo a pessoa. 

Você ainda me respondeu dizendo que estava tendo muito flood no Skype, mas foi só isso. Esperei umas cinco horas e nada. 

Ao meu ver, isso é estrelismo, porque não é tão difícil responder as mensagens assim que elas chegam. Agora se ficar postergando...

Como eu disse, boa sorte na build-team.

Se a maioria forem de pedidos de comissions que demoram de 1 a 3 horas só para acertar os acordos, temas, dinheiro etc.. E assuntos financeiros, de desenvolvimento etc... Não é fácil responder na hora xP

pode me responder comic ? em cima do seu '-'

Não amigo, não existe formulário, no tópico existe um passo a passo de como se inscrever...

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...