Guest Fus Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Olá a todos, eu sou o @Fusquete_MC. Mais conhecido como Comic! Eu também sou o Fundador da GearBlocks BT, a melhor BuildTeam do BRASIL!!! Sim, temos total convicção do que dizemos, somos sem dúvidas, a melhor. E bom... Eu vim aqui hoje falar sobre este incrível projeto, e sobre a nossa única BUILDER'S SCHOOL A Builder's School, é um projeto antigo, que eu decidi tornar realidade pois percebi que construir estava se tornando algo secundário no Brasil. Por isso agora, vou explicar como QUALQUER pessoa pode aprender a construir apenas com criatividade e força de vontade! Você deve estar se perguntando "o que ca#@! é isso?"... Bom, deixe-me explicar! Este incrível projeto é uma escola de construção, atualmente não funciona exatamente com teoria, mas sim 100% prática e quando se erra, leva uma aulinha na teoria e prática. Para participar é muito simples: §1 - No primeiro passo, você deve adicionar-me no meu skype privado: comicbukkit.suporte §2 - Quando me adicionar, deixe bem claro que quer ser um "aprendiz" §3 - Mostre construções suas, demonstre interesse, fale os motivos e tudo mais. Para que eu possa lhe conhecer melhor! §4 - Após isso, eu irei adiciona-lo no grupo com os outros integrantes! INFORMAÇÕES Assim como os aprendizes, temos também os nossos Builders oficiais, iremos lista-los abaixo com seus respectivos ranks. (Os Ranks serão explicados abaixo) [OWNER] Fusquete Fundador e CEO (Diretor Geral) da GearBlocks BT [OWNER] TwCrown Co-Fundador e CFO (Diretor de Finanças) e Patrocinador da GearBlocks BT [MANAGER] yLeoo_TV Encarregado da Equipe | COO (Diretor de Operações) da GearBlocks BT [ADM] Gustavo Inácio Administrador geral da GearBlocks BT Equipe de moderação: [C. Keeper] SilencyZ [C. Keeper] KhronoMC O cargo de Community Keeper é dado ao responsável por manter a ordem entre os membros, evitando intrigas. Ele tem permissões de moderação total da equipe. DESIGN: [Design] Frogguer CONSTRUÇÃO: [Trial] VidaTerrorista [Trial] Presunto [builder] zAgamenon [builder] yGazz_ [builder] zMetch [builder] TigreBR [builder] Mathi_ [PRO] Roqueiro_ [PRO] _FoxSilver [MASTER] Kayszlo APRENDIZES: Neko Floogles CoguVermelho Ganhador Como fazer para inscrever-se na BuildTeam? Acesse: FORMULÁRIO PORTFÓLIO: http://imgur.com/a/yvJyU Mais trabalhos em breve... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Não é querendo ser chato nem nada (mas já sendo), a cada mês parece que você está com uma build team diferente ._. Mas boa sorte ae. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Não é querendo ser chato nem nada (mas já sendo), a cada mês parece que você está com uma build team diferente ._. Mas boa sorte ae. Não são novas BT's são apenas evoluções delas. Eu sai da Impressed (Que não era minha) e a Wizard foi fechada hà mais de 4 meses... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoguVermelho Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Realmente, a melhor build team na minha opinião. Fico muito feliz de fazer parte desta família que é a GearBlocks. Mesmo eu sendo apenas um aprendiz, todos nós se ajudamos e assim pegamos a pratica e cada vez mais ficando habilidoso no ramo... Recomendo muito a GearBlocks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Boa demais essa BT, eu gostaria de saber se as aulas de Build são gratuitas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Melhor BT Só errou meu nick :< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Boa demais essa BT, eu gostaria de saber se as aulas de Build são gratuitas? Sim! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 O "Gustavo Inácio" é o mesmo gustavo do BattleBits? Ah, e qual a necessidade te der um CFO em uma "team" de construtores? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 O "Gustavo Inácio" é o mesmo gustavo do BattleBits? Ah, e qual a necessidade te der um CFO em uma "team" de construtores? rs Comissões, nosso dedicado, domínio, design, sistemas, promoções, bonificações, circulação de dinheiro de comissions (muitas vezes chegam a milhares de reais por semana) tudo isso e ainda os parceiros... Está ai o CFO... Não, não é o Gustavo do Battle. É o Physyc, Bratti, ou como o quiserem chamar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Tem que fazer o formulario para ter essas aulas de construções ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Faltou o Paack '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyb3r Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Achei fodaa essa ideia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Faltou o Paack '=' Post antigo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Nossa > me esqueceu legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Bom, vi umas construções do TwCrown... Se ele ta na BuildTeam... deve ter umas construções muito picas :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fl4sh Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Caraca mano, isso é MineCraft? http://i.imgur.com/6ywXP4u.png É como eu sempre digo, o único limite de MineCraft, é para quem tem cabeça fechada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Uma das melhores BuildTeams!!! :inlove: :inlove: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Uma das melhores BuildTeams!!! :inlove: :inlove: A melhor ahhahaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 A melhor ahhahaa Só porque estou nela. :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Olá a todos, eu sou o @Fusquete_MC. Mais conhecido como Comic! Eu também sou o Fundador da GearBlocks BT, a melhor BuildTeam do BRASIL!!! Sim, temos total convicção do que dizemos, somos sem dúvidas, a melhor. E bom... Eu vim aqui hoje falar sobre este incrível projeto, e sobre a nossa única BUILDER'S SCHOOL A Builder's School, é um projeto antigo, que eu decidi tornar realidade pois percebi que construir estava se tornando algo secundário no Brasil. Por isso agora, vou explicar como QUALQUER pessoa pode aprender a construir apenas com criatividade e força de vontade! Você deve estar se perguntando "o que ca#@! é isso?"... Bom, deixe-me explicar! Este incrível projeto é uma escola de construção, atualmente não funciona exatamente com teoria, mas sim 100% prática e quando se erra, leva uma aulinha na teoria e prática. Para participar é muito simples: §1 - No primeiro passo, você deve adicionar-me no meu skype privado: comicbukkit.suporte §2 - Quando me adicionar, deixe bem claro que quer ser um "aprendiz" §3 - Mostre construções suas, demonstre interesse, fale os motivos e tudo mais. Para que eu possa lhe conhecer melhor! §4 - Após isso, eu irei adiciona-lo no grupo com os outros integrantes! INFORMAÇÕES Assim como os aprendizes, temos também os nossos Builders oficiais, iremos lista-los abaixo com seus respectivos ranks. (Os Ranks serão explicados abaixo) [OWNER] Fusquete Fundador e CEO (Diretor Geral) da GearBlocks BT [OWNER] TwCrown Co-Fundador e CFO (Diretor de Finanças) e Patrocinador da GearBlocks BT [MANAGER] yLeoo_TV Encarregado da Equipe | COO (Diretor de Operações) da GearBlocks BT [ADM] Gustavo Inácio Administrador geral da GearBlocks BT Equipe de moderação: [C. Keeper] SilencyZ [C. Keeper] KhronoMC O cargo de Community Keeper é dado ao responsável por manter a ordem entre os membros, evitando intrigas. Ele tem permissões de moderação total da equipe. DESIGN: [Design] Frogguer CONSTRUÇÃO: [Trial] VidaTerrorista [Trial] Presunto [builder] zAgamenon [builder] yGazz_ [builder] zMetch [builder] TigreBR [builder] Mathi_ [PRO] Roqueiro_ [PRO] _FoxSilver [MASTER] Kayszlo APRENDIZES: Neko Floogles CoguVermelho Ganhador Como fazer para inscrever-se na BuildTeam? Acesse: FORMULÁRIO PORTFÓLIO: http://imgur.com/a/yvJyU Mais trabalhos em breve... Só não percebi uma coisa, as aulas é pra pessoas que sabem construir bem, ou para qualquer pessoa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyUniverse_ Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Entrei em contato com o autor do tópico, estava interessado nas aulas, mas ele não deu nem moral... Mas desejo boa sorte à build team. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Só não percebi uma coisa, as aulas é pra pessoas que sabem construir bem, ou para qualquer pessoa Qualquer um! Entrei em contato com o autor do tópico, estava interessado nas aulas, mas ele não deu nem moral... Mas desejo boa sorte à build team. Vou te mandar uma print do meu skype pra você entender o motivo de não ter te "dado moral"... http://prntscr.com/dlf1fp Isso são as notificações da ultima hora... E ainda tenho que responder mais que chegou enquanto to respondendo isso. Mas você me bloqueou então deixa pra lá haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Aguardando ansiosamente para o inicio do meu projeto =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Comic quero fazer essas aulas tem que fazer o formulario ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 pode me responder comic ? em cima do seu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyUniverse_ Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 (editado) Qualquer um! Vou te mandar uma print do meu skype pra você entender o motivo de não ter te "dado moral"... http://prntscr.com/dlf1fp Isso são as notificações da ultima hora... E ainda tenho que responder mais que chegou enquanto to respondendo isso. Mas você me bloqueou então deixa pra lá haha Eu nunca bloqueio ninguém no Skype. Se não recebo uma resposta ou vejo que estou sendo ignorado, apenas excluo a pessoa. Você ainda me respondeu dizendo que estava tendo muito flood no Skype, mas foi só isso. Esperei umas cinco horas e nada. Ao meu ver, isso é estrelismo, porque não é tão difícil responder as mensagens assim que elas chegam. Agora se ficar postergando... Como eu disse, boa sorte na build-team. Editado Dezembro 21, 2016 por MyUniverse_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Eu nunca bloqueio ninguém no Skype. Se não recebo uma resposta ou vejo que estou sendo ignorado, apenas excluo a pessoa. Você ainda me respondeu dizendo que estava tendo muito flood no Skype, mas foi só isso. Esperei umas cinco horas e nada. Ao meu ver, isso é estrelismo, porque não é tão difícil responder as mensagens assim que elas chegam. Agora se ficar postergando... Como eu disse, boa sorte na build-team. Se a maioria forem de pedidos de comissions que demoram de 1 a 3 horas só para acertar os acordos, temas, dinheiro etc.. E assuntos financeiros, de desenvolvimento etc... Não é fácil responder na hora xP pode me responder comic ? em cima do seu '-' Não amigo, não existe formulário, no tópico existe um passo a passo de como se inscrever... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados