Ir para conteúdo

HoloMedals - Sistema PREMIUM custo 4.99 USD [FREE DOWNLOAD]

Nuno M.

Posts Recomendados

HoloMedals

Olá pessoal, estava procurando plugins inovadores (como fazo sempre) e acabei encontrando,

o HoloMedals que é um plugin originalmente pago e como nunca tinha ouvido falar nele antes,

achei boa ideia vir aqui compartilhar ele com vocês!

Site original dele: https://www.spigotmc.org/resources/holomedals-donater-perk-reward-for-events-achievements-1-8-1-11.31223/

Aviso: Não sei se tem algum tipo de codigo malicioso!

Versões: 1.8/1.9/1.10/1.11

Apesar de o plugin não ser meu se você vai baixar porfavor deixe seu like  :)

Download

http://www.mediafire.com/file/cx39y3zxiwji6j5/HoloMedals-CRACKED.jar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HoloMedals

Olá pessoal, estava procurando plugins inovadores (como fazo sempre) e acabei encontrando,

o HoloMedals que é um plugin originalmente pago e como nunca tinha ouvido falar nele antes,

Site original dele: https://www.spigotmc.org/resources/holomedals-donater-perk-reward-for-events-achievements-1-8-1-11.31223/

Download

Por que não passa logo o site aonde você pega todos esses plugins ao invés de ficar mendigando curtidas aqui? kkkkk

**a*k *****t

Link para o comentário

Cara por que voce não para de compartilhar plugins pirateados, e volta fazer seus skript ? bem melhor né ?

Sei que vou leva warn nessa merda de post, mas ninguem quer ter seus plugins pirateados.

Não são dele kkkkk

É um site que tem vários leaks..

Link para o comentário

Pare de postar conteúdo de pirataria, quem quer algo nulled sabe onde encontrar n precisa ficar postando divulgando conteúdo pirata, se ponha no lugar do criador do plugin

Perder dinheiro pelo trabalho que cara teve, por causa de pessoas como você q divulgam a pirataria!

Até

@Edit 

nem pra verificar o código antes e postar algo seguro, ainda faz os outros correrem perigo

Editado por alexhackers
Link para o comentário

Pare de postar conteúdo de pirataria, quem quer algo nulled sabe onde encontrar n precisa ficar postando divulgando conteúdo pirata, se ponha no lugar do criador do plugin

Perder dinheiro pelo trabalho que cara teve, por causa de pessoas como você q divulgam a pirataria!

Até

Faço das palavras do Alex as minhas...

Não são dele kkkkk

É um site que tem vários leaks..

@%$#~&I, o cara posta leak e nem ainda nem foi ele que fez a leak huehuehue #VoltaAFazerScript!

Link para o comentário

@%$#~&I, o cara posta leak e nem ainda nem foi ele que fez a leak huehuehue #VoltaAFazerScript!

Corrigindo seu comentario, #VoltaAFazerLagcript

acho q deveria ser totalmente proibido esse tipo de tópicos!

Link para o comentário

HoloMedals

Download

Uma pergunta, você gostaria que postassem um script seu e só tirassem os créditos e mudassem o nome?

Link para o comentário

Pqp para de postar leaks, como já disse, tá bem q vc quer compartilhar mas @%$#~&I, se alguém quiser tem todos os plugins premium crackeados na net, então para com isso senão vai encher o fórum com isto sendo que tem fóruns próprios para isso é este não é um deles.

Link para o comentário

Por que não passa logo o site aonde você pega todos esses plugins ao invés de ficar mendigando curtidas aqui? kkkkk

**a*k *****t

Eu não peguei de site, eu fico procurando em sites, YouTube, outros forums e acho eles...

Não se trata de mendigar curtidas até porque no fim de contas o que ganho com curtidas? Absulutamente nada

Cara por que voce não para de compartilhar plugins pirateados, e volta fazer seus skript ? bem melhor né ?

Sei que vou leva warn nessa merda de post, mas ninguem quer ter seus plugins pirateados.

É o segundos plugin pirateado que publico  o outro que publiquei foi o AnimatedNames

Raramente fazo skript, o skript é um lixo...

Não sei se ninguem quer ou não os plugins pirateados mas se é proibido coloquem isso nas regras pois nós membros não adivinhamos

Até

@Edit 

nem pra verificar o código antes e postar algo seguro, ainda faz os outros correrem perigo

Eu compreendo minha única intensão era tentar ajudar os outros jogadores que procuram plugins diferentes...

Acerca de postar algo seguro, eu antes de postar eu baixei o plugin e testei ele no meu servidor por tanto creio que não dê problemas de qualquer forma deixei um aviso dizendo que não sabia se continha algum codigo malicioso!

Não fui eu que fiz o plugin não, como eu falo no tópico só achei boa ideia publicar para ajudar jogadores que procuram plugins diferentes e PREMIUM...

Corrigindo seu comentario, #VoltaAFazerLagcript

acho q deveria ser totalmente proibido esse tipo de tópicos!

Se é proibido ou não isso eu não sei mas li as regras lá não está escrito que é proibido por isso que publiquei...

Já vi que ninguem gosta disso  :/

Uma pergunta, você gostaria que postassem um script seu e só tirassem os créditos e mudassem o nome?

Cara gostar não gostava mas se o fizessem também não diria nada, pessoas que fazem isso não tem vergonha na cara..

Pqp para de postar leaks, como já disse, tá bem q vc quer compartilhar mas @%$#~&I, se alguém quiser tem todos os plugins premium crackeados na net, então para com isso senão vai encher o fórum com isto sendo que tem fóruns próprios para isso é este não é um deles.

Vlw

Editado por RonaldoPT
Link para o comentário

Eu não peguei de site, eu fico procurando em sites, YouTube, outros forums e acho eles...

Não se trata de mendigar curtidas até porque no fim de contas o que ganho com curtidas? Absulutamente nada

É o segundos plugin pirateado que publico  o outro que publiquei foi o AnimatedNames

Raramente fazo skript, o skript é um lixo...

Não sei se ninguem quer ou não os plugins pirateados mas se é proibido coloquem isso nas regras pois nós membros não adivinhamos

Eu compreendo minha única intensão era tentar ajudar os outros jogadores que procuram plugins diferentes...

Acerca de postar algo seguro, eu antes de postar eu baixei o plugin e testei ele no meu servidor por tanto creio que não dê problemas de qualquer forma deixei um aviso dizendo que não sabia se continha algum codigo malicioso!

Não fui eu que fiz o plugin não, como eu falo no tópico só achei boa ideia publicar para ajudar jogadores que procuram plugins diferentes e PREMIUM...

Se é proibido ou não isso eu não sei mas li as regras lá não está escrito que é proibido por isso que publiquei...

Já vi que ninguem gosta disso  :/

Cara gostar não gostava mas se o fizessem também não diria nada, pessoas que fazem isso não tem vergonha na cara..

Vlw

não é proibido rosset adora uma treta ai n proibiu, mas nenhum membro gosta disso entao evite postar esse tipo de conteudo obg

Link para o comentário

Até

@Edit 

Concordo.

Link para o comentário

Não percebo porque chamam a isso de ''crime'' pois quem publicou ele antes de mim já milhares de pessoas devem andar por aí a publica-lo 

isso n fez sentido, pirataria é crime ate pra quem usa, tanto para quem divulga, tanto para quem pirateou !

mas envolver crime nisso acho meio tbm sem sentido deve ser raro caso de processo por isso mas so comentei mesmo e sou contra mais pelo proprio dev até ja falei la em cima oq precisava

Link para o comentário

Em 01/04/2017 em 11:10, Nescauzinho disse:

Muito bom, compartilhando plugin pirateado... Esse era um dos moderadores da GB [depois pergunta pq saiu] :/

Sabia que pirataria é crime? Se não sabia, agora sabe.

********? idai ? problema seu otario !

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...