SrJapaa_ Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Função: Quando o player está minerando, ele não precisa craftar o bloco de lapis, automaticamente, quando dropa mais que 9 se transforma em bloco, se alguem souber, fala ae pls. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ x ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Tanto faz. Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Coringa. Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 acho q isso nao e possivel jovem mais tem um skript q quando o player da o comando crafita automaticamente pra bloco skript # #!==============================[ DPackBlock ]==============================!# # # #! Autor: Delavor !# # # #! Nome: DPackBlock !# # # #! Versão: 1.0 !# # # #! Skript 100% gratuito !# # # #! Baixe seus Skripts de qualidade: !# # # #! http://www.dskripts.esy.es !# # # #!==============================[ DPackBlock ]==============================!# # # #! Comandos: # /pack * Comando para agrupar o minerio. # #! Permissões: # DPackBlock.usar.lapis : Permissão para agrupar pack de lapis lazuli. # DPackBlock.usar.redstone : Permissão para agrupar pack de redstone. # DPackBlock.usar.ferro : Permissão para agrupar pack de ferro. # DPackBlock.usar.ouro : Permissão para agrupar pack de ouro. # DPackBlock.usar.diamante : Permissão para agrupar pack de diamante. # DPackBlock.usar.esmeralda : Permissão para agrupar pack de esmeralda. options: # Configurações. Tag: §3[DPackBlock] Custo: true # true para ativar o custo para agrupar e false para não ter custo. Valor: 300 # Valor do custo para agrupar os minérios (Em coins) Cooldown: 60 # Tempo para agrupar novamente (Em Segundos). Mensagem.Agrupou.ComCusto: §bVocê pagou %{_custo}% coins, agrupou %{_quant.item}% %{_item}% e fez %{_quant.bloco}% bloco(s) de %{_bloco}%. Mensagem.Agrupou.SemCusto: §bVocê agrupou %{_quant.item}% %{_item}% e fez %{_quant.bloco}% bloco(s) de %{_bloco}%. Mensagem.Saldo.Insuficiente: §cVocê precisa de %{_Custo}% coins para agrupar seus minérios. Mensagem.Itens.Insuficiente: §cVocê não tem minérios suficientes para serem agrupados. Mensagem.Cooldown: §cVocê deve aguardar para utilizar o comando novamente. Mensagem.Comando.Invalido: §aPara agrupar seus minérios, utilize /pack <lapis/redstone/ferro/ouro/diamante/esmeralda> Mensagem.Minerio.Invalido: §cEsse tipo de minério não existe, utilize /pack <lapis/redstone/ferro/ouro/diamante/esmeralda> Mensagem.SemPermissao.Lapis: §cVocê não tem permissão para agrupar pack de Lapis Lazuli. Mensagem.SemPermissao.Redstone: §cVocê não tem permissão para agrupar pack de Redstone. Mensagem.SemPermissao.Ferro: §cVocê não tem permissão para agrupar pack de Ferro. Mensagem.SemPermissao.Ouro: §cVocê não tem permissão para agrupar pack de Ouro. Mensagem.SemPermissao.Diamante: §cVocê não tem permissão para agrupar pack de Diamante. Mensagem.SemPermissao.Esmeralda: §cVocê não tem permissão para agrupar pack de Esmeralda. command /pack [<text>]: trigger: if arg 1 is set: if arg 1 is "lapis" or "redstone" or "ferro" or "ouro" or "diamante" or "esmeralda": set {_item} to arg 1 set {_bloco} to arg 1 set {_custo} to {@Valor} if arg 1 is "lapis": if player has permission "DPackBlock.usar.lapis": set {_bloco.tipo} to lapis set {_bloco.block} to lapis block else: message "{@Tag} {@Mensagem.SemPermissao.Lapis}" to player stop else if arg 1 is "redstone": if player has permission "DPackBlock.usar.redstone": set {_bloco.tipo} to redstone set {_bloco.block} to redstone block else: message "{@Tag} {@Mensagem.SemPermissao.Redstone}" to player stop else if arg 1 is "ferro": if player has permission "DPackBlock.usar.ferro": set {_bloco.tipo} to iron ingot set {_bloco.block} to iron block else: message "{@Tag} {@Mensagem.SemPermissao.Ferro}" to player stop else if arg 1 is "ouro": if player has permission "DPackBlock.usar.ouro": set {_bloco.tipo} to gold ingot set {_bloco.block} to gold block else: message "{@Tag} {@Mensagem.SemPermissao.Ouro}" to player stop else if arg 1 is "diamante": if player has permission "DPackBlock.usar.diamante": set {_bloco.tipo} to diamond set {_bloco.block} to diamond block else: message "{@Tag} {@Mensagem.SemPermissao.Diamante}" to player stop else if arg 1 is "esmeralda": if player has permission "DPackBlock.usar.esmeralda": set {_bloco.tipo} to emerald set {_bloco.block} to emerald block else: message "{@Tag} {@Mensagem.SemPermissao.Esmeralda}" to player stop if {@Custo} is true: set {_x} to number of {_bloco.tipo} in the player's inventory if {_x} is greater than or equal to 9: if player's account is more than or equal to {@Valor}: set {_tempo} to difference between {DPackBlock.cooldown::%player%} and now if {_tempo} is less than {@Cooldown} second: message "{@Tag} {@Mensagem.Cooldown}" to player stop set {DPackBlock.cooldown::%player%} to now loop 36 times: set {_x} to number of {_bloco.tipo} in the player's inventory if {_x} is greater than or equal to 9: subtract {@Valor} from player's account add 9 to {_quant.item} add 1 to {_quant.bloco} remove 9 of {_bloco.tipo} from player give 1 of {_bloco.block} to player message "{@Tag} {@Mensagem.Agrupou.ComCusto}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Saldo.Insuficiente}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Itens.Insuficiente}" to player else: set {_x} to number of {_bloco.tipo} in the player's inventory if {_x} is greater than or equal to 9: if player's account is more than or equal to {@Valor}: set {_tempo} to difference between {DPackBlock.cooldown::%player%} and now if {_tempo} is less than {@Cooldown} second: message "{@Tag} {@Mensagem.Cooldown}" to player stop set {DPackBlock.cooldown::%player%} to now loop 36 times: set {_x} to number of {_bloco.tipo} in the player's inventory if {_x} is greater than or equal to 9: add 9 to {_quant.item} add 1 to {_quant.bloco} remove 9 of {_bloco.tipo} from player give 1 of {_bloco.block} to player message "{@Tag} {@Mensagem.Agrupou.SemCusto}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Saldo.Insuficiente}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Itens.Insuficiente}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Minerio.Invalido}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Comando.Invalido}" to player on script load: message "§3+--------------------------+" to console message " §aLigando Skript" to console message " §bSkript: §@%$#~&IackBlock" to console message " §bVersão: §f1.0" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console on script unload: message "§3+--------------------------+" to console message " §cDesligando Skript" to console message " §bSkript: §@%$#~&IackBlock" to console message " §bVersão: §f1.0" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Amigo, o AutoPickup tem essa função, além de dropar direto pro inventario do jogador. Resolvido? Espero ter ajudado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Amigo, o AutoPickup tem essa função, além de dropar direto pro inventario do jogador. Resolvido? Espero ter ajudado Obrigado, pode marcar como resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados