Ir para conteúdo

[Entregue] Transformar lapis lazuli em lapis block automaticamente


SrJapaa_

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

 

 

Função: Quando o player está minerando, ele não precisa craftar o bloco de lapis, automaticamente, quando dropa mais que 9 se transforma em bloco, se alguem souber, fala ae pls.
 
Versão do servidor:
 
[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[ x ] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:
 
Uso de MySQL:
 
[  ] Sim
[ x ] Não
 
Deverá gerar log:
 
[  ] Sim
[ x ] Não
 
Comandos:
 
[ x ] Nenhum
[  ] Outro:
 
Versão do Java:
 
[ x ] Java 7
[ x ] Java 8
[  ] Outro: Tanto faz.
 
Dependencia/Compatibilidade:
 
[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[  ] Nenhum
[ x ] Outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q isso nao e possivel jovem mais tem um skript q quando o player da o comando crafita automaticamente pra bloco

 

skript

 

 

# #!==============================[   DPackBlock   ]==============================!# #
# #!  Autor: Delavor                                                              !# #
# #!  Nome: DPackBlock                                                            !# #
# #!  Versão: 1.0                                                                 !# #
# #!  Skript 100% gratuito                                                        !# #
# #!  Baixe seus Skripts de qualidade:                                            !# #
# #!  http://www.dskripts.esy.es                                                  !# #
# #!==============================[   DPackBlock   ]==============================!# #

# #! Comandos:
# /pack * Comando para agrupar o minerio.

# #! Permissões:
# DPackBlock.usar.lapis : Permissão para agrupar pack de lapis lazuli.
# DPackBlock.usar.redstone : Permissão para agrupar pack de redstone.
# DPackBlock.usar.ferro : Permissão para agrupar pack de ferro.
# DPackBlock.usar.ouro : Permissão para agrupar pack de ouro.
# DPackBlock.usar.diamante : Permissão para agrupar pack de diamante.
# DPackBlock.usar.esmeralda : Permissão para agrupar pack de esmeralda.

options:
	# Configurações.
	Tag: §3[DPackBlock]
	
	Custo: true # true para ativar o custo para agrupar e false para não ter custo.
	Valor: 300 # Valor do custo para agrupar os minérios (Em coins)
	
	Cooldown: 60 # Tempo para agrupar novamente (Em Segundos).
	
	Mensagem.Agrupou.ComCusto: §bVocê pagou %{_custo}% coins, agrupou %{_quant.item}% %{_item}% e fez %{_quant.bloco}% bloco(s) de %{_bloco}%.
	Mensagem.Agrupou.SemCusto: §bVocê agrupou %{_quant.item}% %{_item}% e fez %{_quant.bloco}% bloco(s) de %{_bloco}%.
	
	Mensagem.Saldo.Insuficiente: §cVocê precisa de %{_Custo}% coins para agrupar seus minérios.
	Mensagem.Itens.Insuficiente: §cVocê não tem minérios suficientes para serem agrupados.
	
	Mensagem.Cooldown: §cVocê deve aguardar para utilizar o comando novamente.
	
	Mensagem.Comando.Invalido: §aPara agrupar seus minérios, utilize /pack <lapis/redstone/ferro/ouro/diamante/esmeralda>
	Mensagem.Minerio.Invalido: §cEsse tipo de minério não existe, utilize /pack <lapis/redstone/ferro/ouro/diamante/esmeralda>
	
	Mensagem.SemPermissao.Lapis: §cVocê não tem permissão para agrupar pack de Lapis Lazuli.
	Mensagem.SemPermissao.Redstone: §cVocê não tem permissão para agrupar pack de Redstone.
	Mensagem.SemPermissao.Ferro: §cVocê não tem permissão para agrupar pack de Ferro.
	Mensagem.SemPermissao.Ouro: §cVocê não tem permissão para agrupar pack de Ouro.
	Mensagem.SemPermissao.Diamante: §cVocê não tem permissão para agrupar pack de Diamante.
	Mensagem.SemPermissao.Esmeralda: §cVocê não tem permissão para agrupar pack de Esmeralda.

command /pack [<text>]:
	trigger:
		if arg 1 is set:
			if arg 1 is "lapis" or "redstone" or "ferro" or "ouro" or "diamante" or "esmeralda":
				set {_item} to arg 1
				set {_bloco} to arg 1
				set {_custo} to {@Valor}
				if arg 1 is "lapis":
					if player has permission "DPackBlock.usar.lapis":
						set {_bloco.tipo} to lapis
						set {_bloco.block} to lapis block
					else:
						message "{@Tag} {@Mensagem.SemPermissao.Lapis}" to player
						stop
				else if arg 1 is "redstone":
					if player has permission "DPackBlock.usar.redstone":
						set {_bloco.tipo} to redstone
						set {_bloco.block} to redstone block
					else:
						message "{@Tag} {@Mensagem.SemPermissao.Redstone}" to player
						stop
				else if arg 1 is "ferro":
					if player has permission "DPackBlock.usar.ferro":
						set {_bloco.tipo} to iron ingot
						set {_bloco.block} to iron block
					else:
						message "{@Tag} {@Mensagem.SemPermissao.Ferro}" to player
						stop
				else if arg 1 is "ouro":
					if player has permission "DPackBlock.usar.ouro":
						set {_bloco.tipo} to gold ingot
						set {_bloco.block} to gold block
					else:
						message "{@Tag} {@Mensagem.SemPermissao.Ouro}" to player
						stop
				else if arg 1 is "diamante":
					if player has permission "DPackBlock.usar.diamante":
						set {_bloco.tipo} to diamond
						set {_bloco.block} to diamond block
					else:
						message "{@Tag} {@Mensagem.SemPermissao.Diamante}" to player
						stop
				else if arg 1 is "esmeralda":
					if player has permission "DPackBlock.usar.esmeralda":
						set {_bloco.tipo} to emerald
						set {_bloco.block} to emerald block
					else:
						message "{@Tag} {@Mensagem.SemPermissao.Esmeralda}" to player
						stop
				if {@Custo} is true:
					set {_x} to number of {_bloco.tipo} in the player's inventory
					if {_x} is greater than or equal to 9:
						if player's account is more than or equal to {@Valor}:
							set {_tempo} to difference between {DPackBlock.cooldown::%player%} and now
							if {_tempo} is less than {@Cooldown} second:
								message "{@Tag} {@Mensagem.Cooldown}" to player
								stop
							set {DPackBlock.cooldown::%player%} to now
							loop 36 times:
								set {_x} to number of {_bloco.tipo} in the player's inventory
								if {_x} is greater than or equal to 9:
									subtract {@Valor} from player's account
									add 9 to {_quant.item}
									add 1 to {_quant.bloco}
									remove 9 of {_bloco.tipo} from player  
									give 1 of {_bloco.block} to player
							message "{@Tag} {@Mensagem.Agrupou.ComCusto}" to player
						else:
							message "{@Tag} {@Mensagem.Saldo.Insuficiente}" to player
					else:
						message "{@Tag} {@Mensagem.Itens.Insuficiente}" to player
				else:
					set {_x} to number of {_bloco.tipo} in the player's inventory
					if {_x} is greater than or equal to 9:
						if player's account is more than or equal to {@Valor}:
							set {_tempo} to difference between {DPackBlock.cooldown::%player%} and now
							if {_tempo} is less than {@Cooldown} second:
								message "{@Tag} {@Mensagem.Cooldown}" to player
								stop
							set {DPackBlock.cooldown::%player%} to now
							loop 36 times:
								set {_x} to number of {_bloco.tipo} in the player's inventory
								if {_x} is greater than or equal to 9:
									add 9 to {_quant.item}
									add 1 to {_quant.bloco}
									remove 9 of {_bloco.tipo} from player  
									give 1 of {_bloco.block} to player
							message "{@Tag} {@Mensagem.Agrupou.SemCusto}" to player
						else:
							message "{@Tag} {@Mensagem.Saldo.Insuficiente}" to player
					else:
						message "{@Tag} {@Mensagem.Itens.Insuficiente}" to player
			else:
				message "{@Tag} {@Mensagem.Minerio.Invalido}" to player
		else:
			message "{@Tag} {@Mensagem.Comando.Invalido}" to player
				
				
		
on script load:
	message "§3+--------------------------+" to console
	message " §aLigando Skript" to console
	message " §bSkript: §@%&#036;#~&amp;IackBlock" to console
	message " §bVersão: §f1.0" to console
	message " §bAutor: §fDelavor" to console
	message "§3+--------------------------+" to console
	
on script unload:
	message "§3+--------------------------+" to console
	message " §cDesligando Skript" to console
	message " §bSkript: §@%&#036;#~&amp;IackBlock" to console
	message " §bVersão: §f1.0" to console
	message " §bAutor: §fDelavor" to console
	message "§3+--------------------------+" to console 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...