smgabriel Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Olá, bom eu quero saber como faço para verificar se X bloco foi colocado por alguém ou gerado pelo mundo pelo evento BlockBreakEvent, exemplo: JoseFino quebrou uma madeira de pinheiro, vou verificar se a madeira de pinheiro foi gerada por alguém ou pelo mundo... [Resultado] A madeira foi gerada pelo mundo, iremos enviar a seguinte mensagem: JoseFino, esta madeira gerada pelo mundo, portanto, você ganhou um dolly. [Caso contrario] JoseFino, esta madeira foi colocada por alguém, sem dolly. Não deu para entender? O meu objetivo é checar se o bloco foi gerado pelo mundo ou colocado por alguém quando uma pessoa quebrar algum bloco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smgabriel
Olá, bom eu quero saber como faço para verificar se X bloco foi colocado por alguém ou gerado pelo mundo pelo evento BlockBreakEvent, exemplo:
JoseFino quebrou uma madeira de pinheiro, vou verificar se a madeira de pinheiro foi gerada por alguém ou pelo mundo...
[Resultado]
A madeira foi gerada pelo mundo, iremos enviar a seguinte mensagem:
JoseFino, esta madeira gerada pelo mundo, portanto, você ganhou um dolly.
[Caso contrario]
JoseFino, esta madeira foi colocada por alguém, sem dolly.
Não deu para entender?
O meu objetivo é checar se o bloco foi gerado pelo mundo ou colocado por alguém quando uma pessoa quebrar algum bloco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados