!Afonso Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 AfonsoEPapaiNoel Olá galerinha, eu sou o afonso como muitos conhecem e fiz um script para concorrer ao evento natalino, este script é um dos melhores scripts natalinos, consiste em um evento baseado em nascer um boss (Duende Verde por exemplo) e o ganhador ganhará certas premiações, como se fosse um MvP Natalino e bem mais legal e intuitivo! Sua versão é 1.5-1.7+ Suas Dependências são Skript, SkPower(1.5) ou SkQuery(1.7+) Comandos: /papainoel comandos - Mostra todos os comandos/papainoel ajuda - Mostra a explicação do evento /papainoel participar - Entra no evento /papainoel iniciar - Inicia o evento /papainoel cancelar - Cancela o evento /papainoel setlocal - Seta entrada do evento /papainoel setsaida - Seta saída do evento /papainoel setspawn - Seta o local de spawn do Boss /papainoelatual - Mostra o papai noel atual(quem matou o último boss) Se vocês gostaram do script, e se vocês forem baixar não custa dar um like né? >>> Download: http://www.mediafire.com/file/i3vctuf3yh9d8o8/AfonsoEPapaiNoel.sk 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Legal haha, parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Só uma pergunta. No caso precisaremos colocar um determinado mob ( boss ) para poder ser spawnado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 AfonsoEPapaiNoel Olá galerinha, eu sou o afonso como muitos conhecem e fiz um script para concorrer ao evento natalino, este script é um dos melhores scripts natalinos, consiste em um evento baseado em nascer um boss (Duende Verde por exemplo) e o ganhador ganhará certas premiações, como se fosse um MvP Natalino e bem mais legal e intuitivo! Sua versão é 1.5-1.7+ Suas Dependências são Skript, SkPower(1.5) ou SkQuery(1.7+) Comandos: /papainoel comandos - Mostra todos os comandos /papainoel ajuda - Mostra a explicação do evento /papainoel participar - Entra no evento /papainoel iniciar - Inicia o evento /papainoel cancelar - Cancela o evento /papainoel setlocal - Seta entrada do evento /papainoel setsaida - Seta saída do evento /papainoel setspawn - Seta o local de spawn do Boss /papainoelatual - Mostra o papai noel atual(quem matou o último boss) Se vocês gostaram do script, e se vocês forem baixar não custa dar um like né? >>> Download: http://www.mediafire.com/file/i3vctuf3yh9d8o8/AfonsoEPapaiNoel.sk Sua ideia ficou igual a minha ;-; MVP de NATAL @Topic Muito bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Legal haha, parabéns... Valeu haha Só uma pergunta. No caso precisaremos colocar um determinado mob ( boss ) para poder ser spawnado ? Sim, é aquele zombie gigante, só que você escolhe o nome e a vida! Sua ideia ficou igual a minha ;-; MVP de NATAL @Topic Muito bom mesmo Perdão por postar, você tinha dito ontém que podia ;v, é que eu tive a mesma idéia um dia antes de você postar D=, valeu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Valeu haha Sim, é aquele zombie gigante, só que você escolhe o nome e a vida! Perdão por postar, você tinha dito ontém que podia ;v, é que eu tive a mesma idéia um dia antes de você postar D=, valeu! Relaxa não ligo pra isso não Eles não dão like mais eu do é nois 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Relaxa não ligo pra isso não Eles não dão like mais eu do é nois haha vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 n funcionou com o skquery (version: 3.21.4) versao do server: 1.7.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 n funcionou com o skquery (version: 3.21.4) versao do server: 1.7.10 no meu funcionou versão 1.7.2-1.8.x, o skquery não sei a versão! @t - bom sk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 n funcionou com o skquery (version: 3.21.4) versao do server: 1.7.10 erros? aqui funfa tranquilo. no meu funcionou versão 1.7.2-1.8.x, o skquery não sei a versão! @t - bom sk Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 erros? aqui funfa tranquilo. Vlw. ele simplesmente n nasce... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 ele simplesmente n nasce... Não tem erros ? Aqui nasce tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Up Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade!Atenciosamente,Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 RECOMENDAÇÃO REMOVIDA Infelizmente, o seu projeto deixou de ser recomendado pela equipe. Caso tenha alguma dúvida sobre esta ação contate a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados