Ir para conteúdo

WorldNetwork [1.8]

SuperJogosDBZ

Posts Recomendados

logo1.png

Com grande orgulho venho apresentar para vcs a minha grande network, ela atualmente está pegando diariamente 600 players online, claro, depois e quase 2 anos de grandes esforços e dedicação. E me arisco a dizer mais, atualmente domino o estilo rankup no Brasil com 3 grandes servidores nesse mesmo estilo.

RankUP v1(160 slots): Ranks com McMMO

(Precisando de um reset, mais de 1 anos de servidor e nunca levou um reset)

RankUP v2(160 slots): Ranks com Pets (Novo servidor, sem lag)

RankUP MB(250 slots): Ranks com Spawners (Popular)

FactionsFire(100 slots): Factions com biomas com lava

(Não copiei o sky, foi o sky que me copiou, meu factions tem mais de 6 meses)

Todos os servidores rankup lotam diariamente, então terá horas que terá que ficar no lobby um pouco esperando abrir vagas.

Ip: jogar.worldpvpcraft.com.br

Vídeo de um yt que grava no rankup v1: https://www.youtube.com/watch?v=2jWoOmSM_R0&t=19s

Editado por SuperJogosDBZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor HORRÍVEL. Lag em todo lugar, socam 200 players num servidorzinho e nada de tentar melhorar a performance, suporte PÉSSIMO, fiz uma compra nesse servidor ai e ao tentar cancelar, 1° O possível dono veio me dizer que era "impossível" fazer a devolução do dinheiro, kkkkkkkkkkkkk, baniu minha conta por estorno e não responde mais a reclamação do Mercado Pago DE PROPÓSITO pra me fazer esperar o prazo do MP se pronunciar sobre. Lixo total, administrado e feito por adolescentes de 16 anos com contas da mamãe. Lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...