SuperJogosDBZ Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 (editado) Com grande orgulho venho apresentar para vcs a minha grande network, ela atualmente está pegando diariamente 600 players online, claro, depois e quase 2 anos de grandes esforços e dedicação. E me arisco a dizer mais, atualmente domino o estilo rankup no Brasil com 3 grandes servidores nesse mesmo estilo. RankUP v1(160 slots): Ranks com McMMO (Precisando de um reset, mais de 1 anos de servidor e nunca levou um reset) RankUP v2(160 slots): Ranks com Pets (Novo servidor, sem lag) RankUP MB(250 slots): Ranks com Spawners (Popular) FactionsFire(100 slots): Factions com biomas com lava (Não copiei o sky, foi o sky que me copiou, meu factions tem mais de 6 meses) Todos os servidores rankup lotam diariamente, então terá horas que terá que ficar no lobby um pouco esperando abrir vagas. Ip: jogar.worldpvpcraft.com.br Vídeo de um yt que grava no rankup v1: https://www.youtube.com/watch?v=2jWoOmSM_R0&t=19s Editado Dezembro 16, 2016 por SuperJogosDBZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Curti o servidor, construções bacanas e criativas.Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrugArte Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 O seu tópico de divulgação precisa melhorar, tente adicionar imagens, links e novidades do seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
De4dm4sterBR Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Servidor HORRÍVEL. Lag em todo lugar, socam 200 players num servidorzinho e nada de tentar melhorar a performance, suporte PÉSSIMO, fiz uma compra nesse servidor ai e ao tentar cancelar, 1° O possível dono veio me dizer que era "impossível" fazer a devolução do dinheiro, kkkkkkkkkkkkk, baniu minha conta por estorno e não responde mais a reclamação do Mercado Pago DE PROPÓSITO pra me fazer esperar o prazo do MP se pronunciar sobre. Lixo total, administrado e feito por adolescentes de 16 anos com contas da mamãe. Lamentável 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados