Solitario Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Bom quero fazer um plugin tipo vip pode convidar até 5 membros e players normais 3 membros ... Ex: Limite geral do grupo 5 Se a pessoa não for vip só pode convidar 3 pessoas Mais se um vip estiver no clan ele pode convidar + 2 pessoas dando um inteiro de 5 pessoas ... Obs: Já trabalhei um pouco só não sei se esteja certo e também não sei cancelar o evento .-. Objetivos do que eu quero saber: Como posso cancelar o evento de public void convidarclan(RequestEvent e) public void entrarclan(PlayerJoinedClanEvent e) E como posso saber quem é o Requester no PlayerJoinedClanEvent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 e.e primeiramente desculpa por não responder antes (energia aqui na minha cidade ta um c*) Duvida ... ficaria como ? Criando uma list ou apenas o code msm eu iria pegar os leaders para string ... Se tu quiser pegar apenas o primeiro lider, vai ficar assim. Player lider = e.getClan().getLeaders().get(0).toPlayer(); Ou todos for (ClanPlayer cp : e.getClan().getLeaders()) { Player lider = cp.toPlayer(); } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Não é possível cancelar o RequestEvent. Não existe "requester" no PlayerJoinedClanEvent. O que você pode fazer é detectar quando o jogador usar o comando /clan invite, usando o PlayerCommandPreProcessEvent, fazer as verificações e cancelar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Não é possível cancelar o RequestEvent. Não existe "requester" no PlayerJoinedClanEvent. O que você pode fazer é detectar quando o jogador usar o comando /clan invite, usando o PlayerCommandPreProcessEvent, fazer as verificações e cancelar. Não funciona , tentei com todas as 5 prioridades, mesmo cancelando, o player entra no clan, pq os comandos do simpleclans já são feitos pelo PlayerCommandPreProcessEvent, então lá ele já cancela porém ele continua o código, tu só vai ta cancelando algo que já foi cancelado @Topic Para limitar eu fiz assim 1º Verifiquei quando o cara da /clan accept 2º Verifiquei se o clan já está no limite ou ultrapassando 3º Removi o cara que entrou no clan depois de 25L(1 segundo e 250 ms) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Não funciona , tentei com todas as 5 prioridades, mesmo cancelando, o player entra no clan, pq os comandos do simpleclans já são feitos pelo PlayerCommandPreProcessEvent, então lá ele já cancela porém ele continua o código, tu só vai ta cancelando algo que já foi cancelado @Topic Para limitar eu fiz assim 1º Verifiquei quando o cara da /clan accept 2º Verifiquei se o clan já está no limite ou ultrapassando 3º Removi o cara que entrou no clan depois de 25L(1 segundo e 250 ms) Provavelmente mudou, pois eu fiz dessa maneira em um plugin e funcionou, mas era pra 1.5.2, e faz bastante tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Não funciona , tentei com todas as 5 prioridades, mesmo cancelando, o player entra no clan, pq os comandos do simpleclans já são feitos pelo PlayerCommandPreProcessEvent, então lá ele já cancela porém ele continua o código, tu só vai ta cancelando algo que já foi cancelado @Topic Para limitar eu fiz assim 1º Verifiquei quando o cara da /clan accept 2º Verifiquei se o clan já está no limite ou ultrapassando 3º Removi o cara que entrou no clan depois de 25L(1 segundo e 250 ms) Provavelmente mudou, pois eu fiz dessa maneira em um plugin e funcionou, mas era pra 1.5.2, e faz bastante tempo... ok .-. então ... tem como eu pegar o lider do clan e verificar uma permissão? (no PlayerJoinedClanEvent) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 ok .-. então ... tem como eu pegar o lider do clan e verificar uma permissão? (no PlayerJoinedClanEvent) Sim, use o e.getClan().getLeaders(). (retorna uma lista com os líderes) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Sim, use o e.getClan().getLeaders(). (retorna uma lista com os líderes) e.e como faço para transformar isso para modo players por que ele só puxa como string se não tou errado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 e.e como faço para transformar isso para modo players por que ele só puxa como string se não tou errado... Ele retorna uma lista de ClanPlayer, você pode usar o ClanPlayer.toPlayer() pra pegar o Player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Ele retorna uma lista de ClanPlayer, você pode usar o ClanPlayer.toPlayer() pra pegar o Player. e.e primeiramente desculpa por não responder antes (energia aqui na minha cidade ta um c*) Duvida ... ficaria como ? Criando uma list ou apenas o code msm eu iria pegar os leaders para string ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Solitario
Bom quero fazer um plugin tipo vip pode convidar até 5 membros e players normais 3 membros ...
Ex: Limite geral do grupo 5
Se a pessoa não for vip só pode convidar 3 pessoas
Mais se um vip estiver no clan ele pode convidar + 2 pessoas dando um inteiro de 5 pessoas ...
Obs: Já trabalhei um pouco só não sei se esteja certo e também não sei cancelar o evento .-.
Objetivos do que eu quero saber:
Como posso cancelar o evento de
E como posso saber quem é o Requester no PlayerJoinedClanEvent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados