Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida][JAVA] Limitando simpleclans .-.

Solitario

Pergunta

Bom quero fazer um plugin tipo vip pode convidar até 5 membros e players normais 3 membros ...

Ex: Limite geral do grupo 5

Se a pessoa não for vip só pode convidar 3 pessoas

Mais se um vip estiver no clan ele pode convidar + 2 pessoas dando um inteiro de 5 pessoas ...

Obs: Já trabalhei um pouco só não sei se esteja certo e também não sei cancelar o evento .-.

Objetivos do que eu quero saber:

Como posso cancelar o evento de

public void convidarclan(RequestEvent e)
public void entrarclan(PlayerJoinedClanEvent e)

E como posso saber quem é o Requester no PlayerJoinedClanEvent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

e.e primeiramente desculpa por não responder antes (energia aqui na minha cidade ta um c*)

Duvida ... ficaria como ? Criando uma list ou apenas o code msm eu iria pegar os leaders para string ...

Se tu quiser pegar apenas o primeiro lider, vai ficar assim.

Player lider = e.getClan().getLeaders().get(0).toPlayer();

Ou todos

for (ClanPlayer cp : e.getClan().getLeaders()) {
  Player lider = cp.toPlayer();
}
Link para o comentário

Não é possível cancelar o RequestEvent.

Não existe "requester" no PlayerJoinedClanEvent.

O que você pode fazer é detectar quando o jogador usar o comando /clan invite, usando o PlayerCommandPreProcessEvent, fazer as verificações e cancelar.

Link para o comentário

Não é possível cancelar o RequestEvent.

Não existe "requester" no PlayerJoinedClanEvent.

O que você pode fazer é detectar quando o jogador usar o comando /clan invite, usando o PlayerCommandPreProcessEvent, fazer as verificações e cancelar.

Não funciona :/, tentei com todas as 5 prioridades, mesmo cancelando, o player entra no clan, pq os comandos do simpleclans já são feitos pelo PlayerCommandPreProcessEvent, então lá ele já cancela porém ele continua o código, tu só vai ta cancelando algo que já foi cancelado

@Topic

Para limitar eu fiz assim

1º Verifiquei quando o cara da /clan accept

2º Verifiquei se o clan já está no limite ou ultrapassando

3º Removi o cara que entrou no clan depois de 25L(1 segundo e 250 ms)

Link para o comentário

Não funciona :/, tentei com todas as 5 prioridades, mesmo cancelando, o player entra no clan, pq os comandos do simpleclans já são feitos pelo PlayerCommandPreProcessEvent, então lá ele já cancela porém ele continua o código, tu só vai ta cancelando algo que já foi cancelado

@Topic

Provavelmente mudou, pois eu fiz dessa maneira em um plugin e funcionou, mas era pra 1.5.2, e faz bastante tempo...

Link para o comentário

@Topic

Provavelmente mudou, pois eu fiz dessa maneira em um plugin e funcionou, mas era pra 1.5.2, e faz bastante tempo...

ok .-. então ... tem como eu pegar o lider do clan e verificar uma permissão? (no PlayerJoinedClanEvent)

Link para o comentário

Ele retorna uma lista de ClanPlayer, você pode usar o ClanPlayer.toPlayer() pra pegar o Player.

e.e primeiramente desculpa por não responder antes (energia aqui na minha cidade ta um c*)

Duvida ... ficaria como ? Criando uma list ou apenas o code msm eu iria pegar os leaders para string ...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...