zGhol Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Pedido: [ x ] Assinatura[ x ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[ x ] Outro: Tyler Posey Tamanho: [ x ] 400x200 (Assinatura)[ x ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: Na assinatura escrito: zGhol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 '-' Laique + resolvidu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duckz Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 By: Burpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Não sou muito bom com isso, mas tratando-se do Tyler mozão eu tenho que tentar u.u 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Não sou muito bom com isso, mas tratando-se do Tyler mozão eu tenho que tentar u.u Vai mais essas então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Não sou muito bom com isso, mas tratando-se do Tyler mozão eu tenho que tentar u.u Ai que delicia mozao ! Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados