Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Por que? (VirtusHost)

JRaphael

Pergunta

e22f3cce4c5a4912a8ea1a595783aead.png

Tu quer postar um tópico que não tem nem três linhas, enviar uma MP, mudar tua assinatura, qualquer coisa simples, o site fica carregando por uns 2 minutos e dá esse erro. Estou configurando um fórum em uma hospedagem da Virtus e esse problema está acontecendo até na hora de criar/duplicar fóruns ou mudar configurações simples (system settings). Isso não chega a acontecer nem em host free.

Enfim, por que isso? Por que só na VirtusHost?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

O @Rosset não sabe como arrumar e provavelmente não será arrumado! Ele ja tentou e n conseguiu!

Acontece o mesmo com os sites da virtus. Eu tento abrir ticket e da o mesmo erro!

A solução é vc instalar a extensão pro Google Chrome chamado "HolaVPN" e depois de instalada vc clica no icone e escolhe o Brasil como país e pronto, ja pode criar topicos e MPS e tudo mais.

ja aconteceu nao acontece e como assim nao sabe nem eu que nao entendo disso sei arrumar so botar pra blockear proxys falsas talves de gringas ou lentas e por um filtro de ip poxa mo simples

Não entende mesmo man kkkkk
Só impedir proxys não impede ataque DDOS
Editado por FabioZumbi12
Link para o comentário

É uma coisa que eles chamam de 'Anti-DDoS' que está te bloqueando,

Isso já acontece aqui no fórum desde sempre e o @Rosset diz que não sabe arrumar,

Então a única solução é mudar de host

ja aconteceu nao acontece e como assim nao sabe nem eu que nao entendo disso sei arrumar so botar pra blockear proxys falsas talves de gringas ou lentas e por um filtro de ip poxa mo simples

Link para o comentário

não entendi o que você disse, teria como traduzir pra Português?

Editado por Coe
Link para o comentário

O @Rosset não sabe como arrumar e provavelmente não será arrumado! Ele ja tentou e n conseguiu!

Acontece o mesmo com os sites da virtus. Eu tento abrir ticket e da o mesmo erro!

A solução é vc instalar a extensão pro Google Chrome chamado "HolaVPN" e depois de instalada vc clica no icone e escolhe o Brasil como país e pronto, ja pode criar topicos e MPS e tudo mais.

Funcionou, vlw. <3

Link para o comentário

mais o que ta bugando e proxy? por que odeio esse bug fica acontecendo toda hora aki no GB

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...