DARKZOR Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Só gostaria de saber como por essa partícula de neve no fórum ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 http://invision-virus.com/forum/index.php/topic/1345-animated-snow-in-forum/ Se souber inglês só traduzir -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Estou usando no meu fórum esse HOOK. Clique aqui para fazer download. Só precisa colocar os arquivos no FTP, e instalar o hook. Depois disso você ativa ele nas configurações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DARKZOR Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Estou usando no meu fórum esse HOOK. Clique aqui para fazer download. Só precisa colocar os arquivos no FTP, e instalar o hook. Depois disso você ativa ele nas configurações. Poderia manda a URL do seu fórum, para ver como ficara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Poderia manda a URL do seu fórum, para ver como ficara? Meu fórum ta com a skin branca kpskpskp, então né... Dá pra ver mais ou menos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DARKZOR
Só gostaria de saber como por essa partícula de neve no fórum ;-;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados