gmoehra Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Sistema Operacional: Windows 10 Home Memória Ram: 8GB Processador: Icore i7 - 5500u 2.4GHz com Turbo Bost up to 3.0GHz Place de video: NVIDIA Geforce 920M with 2GB Dedicated VRAM Marca - Notbook Acer Sistema de Bits: 64Bits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Acer E5-573G-74Q5 O padrão que veio foi o java 8 - vou tentar colocar o java 7 AMIGOOOO, NÃO É ISSO!! Eu tenho um notebook da Dell i7 8gb de ram, GT 820M E Rodava mal até eu descobrir isto: Vai em gerenciador de dispositivos > Vai ter a 920M e a IntelGraphics > Você desativa a intelGraphics > Abre o minecraft > Ativa denovo a Intel Graphics. PORQUE DA LAG? Porque o minecraft está rodando com a PLACA DA INTEL(I7) NÃO COM A GT 920M ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Praticamente todos os jogos atuais. Essa configuração é ótima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) Mano eu to sofrendo para jogar minecraft ( modpacks tipo o do Lugin o SkyFactory 2.5). Editado Dezembro 17, 2016 por * TheSkyBr * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Qual o modelo do seu notebook ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Sistema Operacional: Windows 10 Home Memória Ram: 8GB Processador: Icore i7 - 5500u 2.4GHz com Turbo Bost up to 3.0GHz Place de video: NVIDIA Geforce 920M with 2GB Dedicated VRAM Marca - Notbook Acer Sistema de Bits: 64Bits eu tive problema no windows 10 com o minecraft pela versão do java ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Qual o modelo do seu notebook ? Acer E5-573G-74Q5 eu tive problema no windows 10 com o minecraft pela versão do java ... O padrão que veio foi o java 8 - vou tentar colocar o java 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 AMIGOOOO, NÃO É ISSO!! Eu tenho um notebook da Dell i7 8gb de ram, GT 820M E Rodava mal até eu descobrir isto: Vai em gerenciador de dispositivos > Vai ter a 920M e a IntelGraphics > Você desativa a intelGraphics > Abre o minecraft > Ativa denovo a Intel Graphics. PORQUE DA LAG? Porque o minecraft está rodando com a PLACA DA INTEL(I7) NÃO COM A GT 920M ;-; aonde eu encontro isso escrito ai Vai ter a 920M e a IntelGraphics > Você desativa a intelGraphics ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 aonde eu encontro isso escrito ai Vai ter a 920M e a IntelGraphics > Você desativa a intelGraphics ? gerenciador de dispositivos > Vai ter a 920M e a IntelGraphics > Você desativa a intelGraphics > Abre o minecraft > Ativa denovo a Intel Graphics. Só ir no menu iniciar e pesquisar "GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS" :) Se ajudei da um Like plz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 gerenciador de dispositivos > Vai ter a 920M e a IntelGraphics > Você desativa a intelGraphics > Abre o minecraft > Ativa denovo a Intel Graphics. Só ir no menu iniciar e pesquisar "GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS" :) Se ajudei da um Like plz e.e terminou me ajudando resolver um probleminha aqui no meu pc >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) aparece a seguinte mensagem> oq faço? Editado Dezembro 17, 2016 por * TheSkyBr * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Coloca SIM ué rlx brother n vai queimar nem explodir seu pc '-' se quiser eu faço isso no meu compartilhando tela via skp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 AMIGOOOO, NÃO É ISSO!! Eu tenho um notebook da Dell i7 8gb de ram, GT 820M E Rodava mal até eu descobrir isto: Vai em gerenciador de dispositivos > Vai ter a 920M e a IntelGraphics > Você desativa a intelGraphics > Abre o minecraft > Ativa denovo a Intel Graphics. PORQUE DA LAG? Porque o minecraft está rodando com a PLACA DA INTEL(I7) NÃO COM A GT 920M ;-; mano vlw deu certo tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gmoehra
Sistema Operacional: Windows 10 Home
Memória Ram: 8GB
Processador: Icore i7 - 5500u 2.4GHz com Turbo Bost up to 3.0GHz
Place de video: NVIDIA Geforce 920M with 2GB Dedicated VRAM
Marca - Notbook Acer
Sistema de Bits: 64Bits
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados