Ir para conteúdo

[SlaxMania] Recrutamento

SlaxMania

Posts Recomendados

SlaxMania

Meu servidor aqui agora =] Entre aí e confira.

Informações do Servidor:

[+] Economia Difícil: assim, você precisa evoluir suas ferramentas de pvp e mineração, para se tornar o mais forte do servidor.

[+] Eventos: Drop, Loteria, Chat, Quiz, Fight e Gladiador, por enquanto. Novos como: Spleef, Corrida TNT, Corrida, Frog serão, em breve, colocados.

[+] Construções Medievais Bonitas

[+] Sistema de /votar, sistema de ver vídeos (ganhando prêmios) e sistema de clans. Novos como: Cassino, serão colocados.

[+] VIPs: [VIP], [VIP+] e [VIP++] 
Todos têm seus benefícios. Site para verificá-los: slaxmania.buycraft.net

[+] Tags: [Magnata], [Mítico], [Lutador], [First] e [Gladiador]. Novas como: Lista de Tags, em breve, serão colocadas.

[+] Algumas Funções: X1, Tela (pegar tela de um hacker), Warp em GUI, Megafone (VIPs somente), Quebrar Minérios e ir Direito Ao Inventário, Avisar ao Jogador que seu Inventário está Cheio e Tapete Mágico (VIPs somente). Novos como: Sugestões, serão colocados.

[+] Eventos Diários: Gladiador - Aos Sábados Às 18:00 horas, Fight - Aos Domingos Às 28:00 horas Drop - Qualquer dia Aos 15 Online e Mina Recheada - Qualquer dia Aos 7 online. Novos como: Destemido, serão agendados.
OBS: Eventos normais como: Loteria, Quiz, serão feitos apenas sem movimentação no servidor ou quando for um horário bom.

VAGAS: 

Atualmente temos os cargos para:

[Moderador](1 vaga)

[Ajudante] (2 vagas)

[builder] (1 vaga)

REQUESITOS:

» Ter mais que 13 anos [não é obrigatório]

» Um bom conhecimento da Língua Portuguesa      

» Ter Skype

» Ser competente

FORMULÁRIO:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdkmhmN55cVyA3URr9tKTCXCnwKr0lznFEIbLH-30rRaiN4hA/viewform

Nós iremos avaliá-lo(a) com seu português,e como se comportaria em situações problemáticas, testando sua capacidade de solucioná-las. Boa sorte!

OBS: [builder] mandar links/url de suas construções

#==================#

IP: slaxmania.mc-node.xyz
Versão: 1.8.x
Site: slaxmania.buycraft.net
#===================#

Editado por SlaxMania
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Qual seu nome?

R:Gabriel

2. Qual seu nickname no jogo?

R:Biiel404

3. Quantos anos você tem?

*( É recomendável que tenha idade acima de 13 anos. Cada caso iremos analisar, não se preocupe se a sua for baixa. )

R:15

4. Você tem Skype? Informe-o.

R: biel.privado404

5. Liste os servidores que já participou da equipe e seus

cargos, respectivamente. * ( Cite-os dessa maneira: nome do servidor - cargo ) 

R:GeloPvP - Dono ,Cybersvbr(network)- Adm, jblcraft(network)- moderador

6. Por que você quer fazer parte da equipe do servidor?

R: quero ajuda o servido e os players

7. Você vê um player usando um cliente alternativo, e não tem certeza. O que faria?

R: pediria tela

8. Quais são os clientes alternativos que você conhece?

R: pontifex,morbid,kinky,huzuni(sim tem pra 1.5.2),matix

9. Quais são suas funções? *( Coloque suas funções, para que servem e como usá-los. )

R: kill-aura(hitar sozinho apenas mira pro player) fly( voar ) speed (andar mais rapido) autoapple(comer maça automatico)Ant-KB( nao leva knockback )

10. Faça um texto, de no mínimo 5 linhas, mostrando seus conhecimentos da Língua Portuguesa.

*( Isso serve para que possamos analisar se você tem um bom português, ou não. )

R:

Bom ja tive meu proprio servido uma vez so q fui burro botei cpf falso na conta e perdi o dinheiro ai desisti de cria servido e agora apenas procuro servidores q eu possa ser staff e vamos combinar 1.5.2 ta meio desatualizada né vamos atualizar para 1.7.x vamos brincadeira meu servidor tambem era 1.5.2 porque tipo 1.5.2 e a melhor versão pra ir pvp ,tenho pouco tempo livre por dia sou configurador e skripter (iniciante nos 2)

11. Se um membro abusar de um player. O que você faria?

R: gravaria e mandaria para o dono

12. O que são vários "players" entrando no servidor, com nicks aleatórios, saindo, sem logar?

R: botava em whitelist q no caso seria bots ou chamava alguem q tenha permissao para botar em white list

13. O que faria se um "player" ameaçasse o servidor de ataques bot?

R: bania-o

14. Se você visse um player divulgando IP(s) no servidor, o que faria?

15. Quais são os comandos essenciais para saber em um servidor, sendo um membro da equipe?

R: /ban /banip /kick /tempban

16. Qual o período do dia e quantas horas que pode ficar online no servidor?

R:de 12:00 as 15:00 todo dia

Editado por .Coringa.
Link para o comentário

Uai, um staff competente n vai reclamar

Respondo tudo isso bem respondido de olhos fechados! 

Só que tem aquele porém se o servidor for novo esse formulário é um pouco exagerado mas bacana a tentativa.

Obs: Exigir competência em um fórum público é um grande desafio pois aqui será difícil você encontrar bons membros que pensam no futuro do seu ser servidor é mais provável encontrar membros que pensam em si próprio.

Mas nada impossível boa sorte com o recrutamento, sei que uma hora você conseguirá.

Editado por Junior PPka
Link para o comentário

1. Qual seu nome?

R:Gabriel

R:Biiel404

*( É recomendável que tenha idade acima de 13 anos. Cada caso iremos analisar, não se preocupe se a sua for baixa. )

R:15

R: biel.privado404

R:GeloPvP - Dono ,Cybersvbr(network)- Adm, jblcraft(network)- moderador

R: quero ajuda o servido e os players

7. Você vê um player usando um cliente alternativo, e não tem certeza. O que faria?

R: pediria tela

R: pontifex,morbid,kinky,huzuni(sim tem pra 1.5.2),matix

9. Quais são suas funções? *( Coloque suas funções, para que servem e como usá-los. )

R: kill-aura(hitar sozinho apenas mira pro player) fly( voar ) speed (andar mais rapido) autoapple(comer maça automatico)Ant-KB( nao leva knockback )

10. Faça um texto, de no mínimo 5 linhas, mostrando seus conhecimentos da Língua Portuguesa.

*( Isso serve para que possamos analisar se você tem um bom português, ou não. )

R:

Bom ja tive meu proprio servido uma vez so q fui burro botei cpf falso na conta e perdi o dinheiro ai desisti de cria servido e agora apenas procuro servidores q eu possa ser staff e vamos combinar 1.5.2 ta meio desatualizada né vamos atualizar para 1.7.x vamos brincadeira meu servidor tambem era 1.5.2 porque tipo 1.5.2 e a melhor versão pra ir pvp ,tenho pouco tempo livre por dia sou configurador e skripter (iniciante nos 2)

R: gravaria e mandaria para o dono

12. O que são vários "players" entrando no servidor, com nicks aleatórios, saindo, sem logar?

R: botava em whitelist q no caso seria bots ou chamava alguem q tenha permissao para botar em white list

15. Quais são os comandos essenciais para saber em um servidor, sendo um membro da equipe?

R: /ban /banip /kick /tempban

R:de 12:00 as 15:00 todo dia

Gostei do seu form, vou chamá-lo no skype

Link para o comentário

1. Qual seu nome?

R: Marcelo Sandro Brasile Monteiro Filho

R: mentos2001

R: 16

R: msbgamervfx

R: Dualcraft (meu servidor atualmente)Diretor, TitaniumPvP - Supervisor (admin), ZigCrafte - Moderador e MoonArena - Moderador.

R: Uma coisa que eu sinceramente gosto de fazer é ajudar o próximo, me esforçar o máximo para ajudar o servidor.

R: Pediria tela para confirmar se o mesmo está usando.

R: Condenador, Huzuni, Morbid.

R: Killaura (hitar em todos os ângulos) FreeCam (Um tipo de fly que apenas o corpo fica parado)  KB (não tomar repulsão) NoSlow (comer capiroto correndo) AutoArmor (Trocar set automaticamente)

R: Eu sou acostumado em usar sempre o acento em palavras que necessitam, não sou muito de abreviar pois acho isso extremamente desnecessário.

R: Puniria se estiver nas regras.

R: Ataque de bots.

R: Primeiramente não custa nada tentar falar com ele, caso ele ameaça-se novamente, puniria ele, e ativaria a whitelist.

R: Limparia o chat e baniria com o tempo de acordo com as regras.

R: /god /tp /tphere /setwarp /ban /kick /tempban /pardon

R: Acredite, das 12:00 ate as 01:00 (não direto, pois divido meu pc com meu irmão.

Editado por mentos2001
Link para o comentário

1. Qual seu nome?

R: Marcelo Sandro Brasile Monteiro Filho

R: mentos2001

R: 16

R: msbgamervfx

R: Dualcraft (meu servidor atualmente)Diretor, TitaniumPvP - Supervisor (admin), ZigCrafte - Moderador e MoonArena - Moderador.

R: Uma coisa que eu sinceramente gosto de fazer é ajudar o próximo, me esforçar o máximo para ajudar o servidor.

R: Pediria tela para confirmar se o mesmo está usando.

R: Condenador, Huzuni, Morbid.

R: Killaura (hitar em todos os ângulos) FreeCam (Um tipo de fly que apenas o corpo fica parado)  KB (não tomar repulsão) NoSlow (comer capiroto correndo) AutoArmor (Trocar set automaticamente)

R: Eu sou acostumado em usar sempre o acento em palavras que necessitam, não sou muito de abreviar pois acho isso extremamente desnecessário.

R: Puniria se estiver nas regras.

R: Ataque de bots.

R: Primeiramente não custa nada tentar falar com ele, caso ele ameaça-se novamente, puniria ele, e ativaria a whitelist.

R: Limparia o chat e baniria com o tempo de acordo com as regras.

R: /god /tp /tphere /setwarp /ban /kick /tempban /pardon

R: Acredite, das 12:00 ate as 01:00 (não direto, pois divido meu pc com meu irmão.

te mandei uma solicitação, aceita lá no Skype

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...