SlaxMania Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) SlaxMania Meu servidor aqui agora =] Entre aí e confira. Informações do Servidor: [+] Economia Difícil: assim, você precisa evoluir suas ferramentas de pvp e mineração, para se tornar o mais forte do servidor.[+] Eventos: Drop, Loteria, Chat, Quiz, Fight e Gladiador, por enquanto. Novos como: Spleef, Corrida TNT, Corrida, Frog serão, em breve, colocados.[+] Construções Medievais Bonitas[+] Sistema de /votar, sistema de ver vídeos (ganhando prêmios) e sistema de clans. Novos como: Cassino, serão colocados.[+] VIPs: [VIP], [VIP+] e [VIP++] Todos têm seus benefícios. Site para verificá-los: slaxmania.buycraft.net[+] Tags: [Magnata], [Mítico], [Lutador], [First] e [Gladiador]. Novas como: Lista de Tags, em breve, serão colocadas.[+] Algumas Funções: X1, Tela (pegar tela de um hacker), Warp em GUI, Megafone (VIPs somente), Quebrar Minérios e ir Direito Ao Inventário, Avisar ao Jogador que seu Inventário está Cheio e Tapete Mágico (VIPs somente). Novos como: Sugestões, serão colocados.[+] Eventos Diários: Gladiador - Aos Sábados Às 18:00 horas, Fight - Aos Domingos Às 28:00 horas Drop - Qualquer dia Aos 15 Online e Mina Recheada - Qualquer dia Aos 7 online. Novos como: Destemido, serão agendados.OBS: Eventos normais como: Loteria, Quiz, serão feitos apenas sem movimentação no servidor ou quando for um horário bom. VAGAS: Atualmente temos os cargos para: [Moderador](1 vaga) [Ajudante] (2 vagas) [builder] (1 vaga) REQUESITOS: » Ter mais que 13 anos [não é obrigatório] » Um bom conhecimento da Língua Portuguesa » Ter Skype » Ser competente FORMULÁRIO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdkmhmN55cVyA3URr9tKTCXCnwKr0lznFEIbLH-30rRaiN4hA/viewform Nós iremos avaliá-lo(a) com seu português,e como se comportaria em situações problemáticas, testando sua capacidade de solucioná-las. Boa sorte! OBS: [builder] mandar links/url de suas construções #==================# IP: slaxmania.mc-node.xyzVersão: 1.8.xSite: slaxmania.buycraft.net#===================# Editado Janeiro 24, 2017 por SlaxMania Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) Muito exigente amigo o formulário! Pelo o pouco que conheço a negada aqui vaichiar, mas boa sorte com o servidor #TMJ. Editado Dezembro 17, 2016 por Junior PPka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Muito exigente amigo o formulário! Pelo o pouco que conheço a negada aqui vaichiar, mas boa sorte com o servidor #TMJ. Uai, um staff competente n vai reclamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 IP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Coringa. Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) 1. Qual seu nome? R:Gabriel 2. Qual seu nickname no jogo? R:Biiel404 3. Quantos anos você tem? *( É recomendável que tenha idade acima de 13 anos. Cada caso iremos analisar, não se preocupe se a sua for baixa. ) R:15 4. Você tem Skype? Informe-o. R: biel.privado404 5. Liste os servidores que já participou da equipe e seus cargos, respectivamente. * ( Cite-os dessa maneira: nome do servidor - cargo ) R:GeloPvP - Dono ,Cybersvbr(network)- Adm, jblcraft(network)- moderador 6. Por que você quer fazer parte da equipe do servidor? R: quero ajuda o servido e os players 7. Você vê um player usando um cliente alternativo, e não tem certeza. O que faria? R: pediria tela 8. Quais são os clientes alternativos que você conhece? R: pontifex,morbid,kinky,huzuni(sim tem pra 1.5.2),matix 9. Quais são suas funções? *( Coloque suas funções, para que servem e como usá-los. ) R: kill-aura(hitar sozinho apenas mira pro player) fly( voar ) speed (andar mais rapido) autoapple(comer maça automatico)Ant-KB( nao leva knockback ) 10. Faça um texto, de no mínimo 5 linhas, mostrando seus conhecimentos da Língua Portuguesa. *( Isso serve para que possamos analisar se você tem um bom português, ou não. ) R: Bom ja tive meu proprio servido uma vez so q fui burro botei cpf falso na conta e perdi o dinheiro ai desisti de cria servido e agora apenas procuro servidores q eu possa ser staff e vamos combinar 1.5.2 ta meio desatualizada né vamos atualizar para 1.7.x vamos brincadeira meu servidor tambem era 1.5.2 porque tipo 1.5.2 e a melhor versão pra ir pvp ,tenho pouco tempo livre por dia sou configurador e skripter (iniciante nos 2) 11. Se um membro abusar de um player. O que você faria? R: gravaria e mandaria para o dono 12. O que são vários "players" entrando no servidor, com nicks aleatórios, saindo, sem logar? R: botava em whitelist q no caso seria bots ou chamava alguem q tenha permissao para botar em white list 13. O que faria se um "player" ameaçasse o servidor de ataques bot? R: bania-o 14. Se você visse um player divulgando IP(s) no servidor, o que faria? R: bania-o 15. Quais são os comandos essenciais para saber em um servidor, sendo um membro da equipe? R: /ban /banip /kick /tempban 16. Qual o período do dia e quantas horas que pode ficar online no servidor? R:de 12:00 as 15:00 todo dia Editado Dezembro 17, 2016 por .Coringa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 IP so passo o ip pra staffers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) Uai, um staff competente n vai reclamar Respondo tudo isso bem respondido de olhos fechados! Só que tem aquele porém se o servidor for novo esse formulário é um pouco exagerado mas bacana a tentativa. Obs: Exigir competência em um fórum público é um grande desafio pois aqui será difícil você encontrar bons membros que pensam no futuro do seu ser servidor é mais provável encontrar membros que pensam em si próprio. Mas nada impossível boa sorte com o recrutamento, sei que uma hora você conseguirá. Editado Dezembro 17, 2016 por Junior PPka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 1. Qual seu nome? R:Gabriel 2. Qual seu nickname no jogo? R:Biiel404 3. Quantos anos você tem? *( É recomendável que tenha idade acima de 13 anos. Cada caso iremos analisar, não se preocupe se a sua for baixa. ) R:15 4. Você tem Skype? Informe-o. R: biel.privado404 5. Liste os servidores que já participou da equipe e seus cargos, respectivamente. * ( Cite-os dessa maneira: nome do servidor - cargo ) R:GeloPvP - Dono ,Cybersvbr(network)- Adm, jblcraft(network)- moderador 6. Por que você quer fazer parte da equipe do servidor? R: quero ajuda o servido e os players 7. Você vê um player usando um cliente alternativo, e não tem certeza. O que faria? R: pediria tela 8. Quais são os clientes alternativos que você conhece? R: pontifex,morbid,kinky,huzuni(sim tem pra 1.5.2),matix 9. Quais são suas funções? *( Coloque suas funções, para que servem e como usá-los. ) R: kill-aura(hitar sozinho apenas mira pro player) fly( voar ) speed (andar mais rapido) autoapple(comer maça automatico)Ant-KB( nao leva knockback ) 10. Faça um texto, de no mínimo 5 linhas, mostrando seus conhecimentos da Língua Portuguesa. *( Isso serve para que possamos analisar se você tem um bom português, ou não. ) R: Bom ja tive meu proprio servido uma vez so q fui burro botei cpf falso na conta e perdi o dinheiro ai desisti de cria servido e agora apenas procuro servidores q eu possa ser staff e vamos combinar 1.5.2 ta meio desatualizada né vamos atualizar para 1.7.x vamos brincadeira meu servidor tambem era 1.5.2 porque tipo 1.5.2 e a melhor versão pra ir pvp ,tenho pouco tempo livre por dia sou configurador e skripter (iniciante nos 2) 11. Se um membro abusar de um player. O que você faria? R: gravaria e mandaria para o dono 12. O que são vários "players" entrando no servidor, com nicks aleatórios, saindo, sem logar? R: botava em whitelist q no caso seria bots ou chamava alguem q tenha permissao para botar em white list 13. O que faria se um "player" ameaçasse o servidor de ataques bot? R: bania-o 14. Se você visse um player divulgando IP(s) no servidor, o que faria? R: bania-o 15. Quais são os comandos essenciais para saber em um servidor, sendo um membro da equipe? R: /ban /banip /kick /tempban 16. Qual o período do dia e quantas horas que pode ficar online no servidor? R:de 12:00 as 15:00 todo dia Gostei do seu form, vou chamá-lo no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) 1. Qual seu nome? R: Marcelo Sandro Brasile Monteiro Filho 2. Qual seu nickname no jogo? R: mentos2001 3. Quantos anos você tem? *( É recomendável que tenha idade acima de 13 anos. Cada caso iremos analisar, não se preocupe se a sua for baixa. ) R: 16 4. Você tem Skype? Informe-o. R: msbgamervfx 5. Liste os servidores que já participou da equipe e seus cargos, respectivamente. * ( Cite-os dessa maneira: nome do servidor - cargo ) R: Dualcraft (meu servidor atualmente)Diretor, TitaniumPvP - Supervisor (admin), ZigCrafte - Moderador e MoonArena - Moderador. 6. Por que você quer fazer parte da equipe do servidor? R: Uma coisa que eu sinceramente gosto de fazer é ajudar o próximo, me esforçar o máximo para ajudar o servidor. 7. Você vê um player usando um cliente alternativo, e não tem certeza. O que faria? R: Pediria tela para confirmar se o mesmo está usando. 8. Quais são os clientes alternativos que você conhece? R: Condenador, Huzuni, Morbid. 9. Quais são suas funções? *( Coloque suas funções, para que servem e como usá-los. ) R: Killaura (hitar em todos os ângulos) FreeCam (Um tipo de fly que apenas o corpo fica parado) KB (não tomar repulsão) NoSlow (comer capiroto correndo) AutoArmor (Trocar set automaticamente) 10. Faça um texto, de no mínimo 5 linhas, mostrando seus conhecimentos da Língua Portuguesa. *( Isso serve para que possamos analisar se você tem um bom português, ou não. ) R: Eu sou acostumado em usar sempre o acento em palavras que necessitam, não sou muito de abreviar pois acho isso extremamente desnecessário. 11. Se um membro abusar de um player. O que você faria? R: Puniria se estiver nas regras. 12. O que são vários "players" entrando no servidor, com nicks aleatórios, saindo, sem logar? R: Ataque de bots. 13. O que faria se um "player" ameaçasse o servidor de ataques bot? R: Primeiramente não custa nada tentar falar com ele, caso ele ameaça-se novamente, puniria ele, e ativaria a whitelist. 14. Se você visse um player divulgando IP(s) no servidor, o que faria? R: Limparia o chat e baniria com o tempo de acordo com as regras. 15. Quais são os comandos essenciais para saber em um servidor, sendo um membro da equipe? R: /god /tp /tphere /setwarp /ban /kick /tempban /pardon 16. Qual o período do dia e quantas horas que pode ficar online no servidor? R: Acredite, das 12:00 ate as 01:00 (não direto, pois divido meu pc com meu irmão. Editado Dezembro 17, 2016 por mentos2001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 1. Qual seu nome? R: Marcelo Sandro Brasile Monteiro Filho 2. Qual seu nickname no jogo? R: mentos2001 3. Quantos anos você tem? *( É recomendável que tenha idade acima de 13 anos. Cada caso iremos analisar, não se preocupe se a sua for baixa. ) R: 16 4. Você tem Skype? Informe-o. R: msbgamervfx 5. Liste os servidores que já participou da equipe e seus cargos, respectivamente. * ( Cite-os dessa maneira: nome do servidor - cargo ) R: Dualcraft (meu servidor atualmente)Diretor, TitaniumPvP - Supervisor (admin), ZigCrafte - Moderador e MoonArena - Moderador. 6. Por que você quer fazer parte da equipe do servidor? R: Uma coisa que eu sinceramente gosto de fazer é ajudar o próximo, me esforçar o máximo para ajudar o servidor. 7. Você vê um player usando um cliente alternativo, e não tem certeza. O que faria? R: Pediria tela para confirmar se o mesmo está usando. 8. Quais são os clientes alternativos que você conhece? R: Condenador, Huzuni, Morbid. 9. Quais são suas funções? *( Coloque suas funções, para que servem e como usá-los. ) R: Killaura (hitar em todos os ângulos) FreeCam (Um tipo de fly que apenas o corpo fica parado) KB (não tomar repulsão) NoSlow (comer capiroto correndo) AutoArmor (Trocar set automaticamente) 10. Faça um texto, de no mínimo 5 linhas, mostrando seus conhecimentos da Língua Portuguesa. *( Isso serve para que possamos analisar se você tem um bom português, ou não. ) R: Eu sou acostumado em usar sempre o acento em palavras que necessitam, não sou muito de abreviar pois acho isso extremamente desnecessário. 11. Se um membro abusar de um player. O que você faria? R: Puniria se estiver nas regras. 12. O que são vários "players" entrando no servidor, com nicks aleatórios, saindo, sem logar? R: Ataque de bots. 13. O que faria se um "player" ameaçasse o servidor de ataques bot? R: Primeiramente não custa nada tentar falar com ele, caso ele ameaça-se novamente, puniria ele, e ativaria a whitelist. 14. Se você visse um player divulgando IP(s) no servidor, o que faria? R: Limparia o chat e baniria com o tempo de acordo com as regras. 15. Quais são os comandos essenciais para saber em um servidor, sendo um membro da equipe? R: /god /tp /tphere /setwarp /ban /kick /tempban /pardon 16. Qual o período do dia e quantas horas que pode ficar online no servidor? R: Acredite, das 12:00 ate as 01:00 (não direto, pois divido meu pc com meu irmão. te mandei uma solicitação, aceita lá no Skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Boa Sorte com o Recrutamento !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Boa Sorte com o Recrutamento !! obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados