HardLevel Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Nome: GabrielIdade: 14Nick no Minecraft: zHardLevelHá quanto tempo joga Minecraft: 2AnosMeio de contato: Skype, gr-1013Função que deseja exercer: Moderador Já foi staffer de outros servidor? Se sim, cite-os: Sim, MurphyNetwork , SkylandPor que devemos te incluír no nosso projeto?: Porque eu acredito, que posso ajudar toda a sua equipe e adoraria conviver com todos de sua equipe ajudando no necessario.Disserte um pouco sobre sua pessoa: Sou uma pessoal legal, me apego facil, adoro ajudar jogadores em sua networkQuanto tempo, em média, pode dedicar ao projeto?: 4Horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 UP!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 UP !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Olha só nunca imaginei em, boa sorte com a Network tenha bastante sucesso! Atenciosamente CEO Janone Equipe LeafCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Olha só nunca imaginei em, boa sorte com a Network tenha bastante sucesso! Atenciosamente CEO Janone Equipe LeafCraft Obrigado man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaatheus ஜ Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Nome: Matheus T.Idade: 14Nick no Minecraft: MatheeeuxHá quanto tempo joga Minecraft: 4 anosMeio de contato: Skype, theus.rs7Função que deseja exercer: Moderador Já foi staffer de outros servidor? Se sim, cite-os: TowerPvP 1.5 , AlfaMobs 1.8Por que devemos te incluír no nosso projeto? Tenho experiência no cargo.Disserte um pouco sobre sua pessoa: Sou competente, amigável, atento, dedicado e disposto.Quanto tempo, em média, pode dedicar ao projeto? 4 horas ou mais, dependendo do dia, claro .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GivaldoDev Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 UP Nossa Network vai ser umas das mas fodas ahsahsh <3 Atenciosamente; AffonsoGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados