Kwath Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 (editado) Olá terráqueos do Gamer's Board! Eu estou fazendo meu plugin de scoreboard e eu estava usando a api do simpleclans até ai ok! mas quando eu fico sem clãn começa a dar erro no console! *Prints: Print do erro: http://prntscr.com/dkweow Obs: acontence esse erro quando estou sem clan! E se eu criar um clãn funciona bunitim sem erro.. Editado Dezembro 18, 2016 por Kahox__ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados