Fernando Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 E aí galera da GB, Queria saber se espaço a mais na config de algum plugin bukkit retorna em erros no console. Por exemplo, eu abro a config de um plugin e dou CTRL + A pra selecionar tudo aí eu vou ver onde tem espaços a mais. Tem muita gente do YouTube que afirma gerar erros no console. Verdade isso? E porque no meu console alguns plugins de desenvolvedores daqui da gamersboard possuem erros mas funcionam normalmente? Obrigado, n0iado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGrow Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Sim retorna erros na console. E o plugin deixa de funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados