Winvox Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[X ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [X] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[X] Outro: bukkit Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[X] Nenhum[ ] Outro: Preciso de um plugin que quando o server tiver cheio ,quando um player conectar e for vip , kicka 1 que não é vip, e ele conecta no servidor se poder mensagens editaveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Essentials tem isso, basta entrar nas permissões dele. Porém tem que editar a mensagem, não sei como. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 (editado) fiz aqui rápido para você, esqueçi de ver que vc queria 1.7.x .. usei 1.8.8 mas deve funcionar Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[X] Outro: bukkit bukkit não é nenhuma versão de java ;-; como vc não disse qual queria eu usei java 8, se você usar java 7 não vai funcionar link @edit a permissão é vip.join Editado Dezembro 19, 2016 por zAth 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winvox Postado Dezembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 fiz aqui rápido para você, esqueçi de ver que vc queria 1.7.x .. usei 1.8.8 mas deve funcionar bukkit não é nenhuma versão de java ;-; como vc não disse qual queria eu usei java 8, se você usar java 7 não vai funcionar link @edit a permissão é vip.join Muito Obrigado , eu nao entendo de java ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados