Guest Giooh Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Abri meu servidor recentemente e preciso de algum youtube para divulgar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Coringa. Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 requisitos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Não sou YouTuber mas fala o IP que eu quero entrar '-' E também procuro YTs quee divulguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Giooh Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 requisitos? Pelo menos 200 subs Não sou YouTuber mas fala o IP que eu quero entrar '-' E também procuro YTs quee divulguem Crazypvp.batt.host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Pelo menos 200 subs Crazypvp.batt.host Qual versao do server? aki fica " ??? " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Pelo menos 200 subs Crazypvp.batt.host Qual versão? Na 1.8 fica off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Giooh Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 1.7.2 Qual versão? Na 1.8 fica off Qual versao do server? aki fica " ??? " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados