Pedroemfrente Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Ola, Se vc e um builder e quer fazer uma parceria/amizade que seria nos construirmos juntos dps vendemos ou usarmos para um server! Sim, é basicamente isso e tambem quero conhecer pessoas novas e fazer novas amizades ! Se ficarmos mts amigos podemos criar ate uma build team e assim crescer mais e mais ! Se ficou interessado add o meu Skype: pedro.ximenes970 Obg quem leu ate aqui e pela atenção, Antenciosamente, Pedroemfrente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Wut Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Wut Artigo 9 Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Artigo 9 Membro alertado! Wut = Wha, expressão do inglês, o comentário foi basicamente (para entendedores) - (O que? - Não entendi) não um free-post, eu não entendi nada que ele disse... @Topic pra n levar outro warn Boa sorte com isso que você quer fazer que eu não entendi oq é '-' kKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowTvZ Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Cara Gostaria de fazer uma parceria ou até mesmo amizade com você eu to começando agora criar uma BuildTeam e to precisando conhecer novas pessoas e amigos , tenho 2 amigos meus me ajudando a construir e gostaria de aumentar esse número .. Só que não te encontrei no Skype por favor tente me add la que é : SnowTvZ [ Builder ] Minha foto e de aboboras do mal okay espero ter novas amizades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Wut = Wha, expressão do inglês, o comentário foi basicamente (para entendedores) - (O que? - Não entendi) não um free-post, eu não entendi nada que ele disse... @Topic pra n levar outro warn Boa sorte com isso que você quer fazer que eu não entendi oq é '-' kKK Sinta-se a vontade para criar um tópico aqui http://gamersboard.com.br/forum/48-tribunal-de-pequenas-causas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados