Ir para conteúdo

Construção [Parceria]

Pedroemfrente

Posts Recomendados

Ola, Se vc e um builder e quer fazer uma parceria/amizade que seria nos construirmos juntos dps vendemos ou usarmos para um server! Sim, é basicamente isso e tambem quero conhecer pessoas novas e fazer novas amizades ! Se ficarmos mts amigos podemos criar ate uma build team e assim crescer mais e mais ! Se ficou interessado add o meu Skype: pedro.ximenes970

Obg quem leu ate aqui e pela atenção,

Antenciosamente,

Pedroemfrente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artigo 9

Membro alertado!

Wut = Wha, expressão do inglês, o comentário foi basicamente (para entendedores) - (O que? - Não entendi) não um free-post, eu não entendi nada que ele disse...

@Topic pra n levar outro warn

Boa sorte com isso que você quer fazer que eu não entendi oq é '-' kKK

Link para o comentário

Cara Gostaria de fazer uma parceria ou até mesmo amizade com você eu to começando agora criar uma BuildTeam e to precisando conhecer novas pessoas e amigos , tenho 2 amigos meus me ajudando a construir e gostaria de aumentar esse número

..

Só que não te encontrei no Skype por favor tente me add la que é : SnowTvZ [ Builder ]

Minha foto e de aboboras do mal okay espero ter novas amizades

Link para o comentário

Wut = Wha, expressão do inglês, o comentário foi basicamente (para entendedores) - (O que? - Não entendi) não um free-post, eu não entendi nada que ele disse...

@Topic pra n levar outro warn

Boa sorte com isso que você quer fazer que eu não entendi oq é '-' kKK

Sinta-se a vontade para criar um tópico aqui http://gamersboard.com.br/forum/48-tribunal-de-pequenas-causas/

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...