BlockCraft Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 BlockCraftnetwork _________________________________________________________________________________________________ Olá leitor, seja bem vindo, Meu nome é Bruno e sou Diretor-GERAL e responsável por maioria dos atos feitos a respeito do servidor. O servidor está em desenvolvimento, Digamos que ainda não está pronto. Estamos trabalhando para conseguir Builders, Coders(Plugin), Administradores e Trial-MOD, Como no inicio temos varias idéias para torna-las concretas, e infelizmente estamos em falta de desenvolvedores, construtores, e "staff" já citada, e para completar a nossa generosa staff, estamos aqui nesse momento buscando pessoas com experiencias com servidores, para nós contarmos com elas, Para tornar esse simples "pensamento" em realidade, E tornar nosso servidor BlockCraft real, Ele contará com vários mini games dentro do servidor, assim, como: SkyWars, HardcoreGames, KitPvP, FullPvP e talvez Factions. Estamos realmente correndo atrás de Developers (Coders), Para nos ajudar nessa grande trajetória, procuramos pessoas realmente interessadas, que nos ajudem levar o projeto adiante, e que sejam capazes de agirem com maturidade e responsabilizar pelos atos cometidos, Para não termos nenhum problema com nenhum membro da staff. Caso você esteja completamente afim de participar do nosso projeto, Complete o formulário abaixo e envie para o email: "[email protected]" (E-mail Pessoal). Nosso Twitter (Clique aqui) __________________________________________________________________________ Faça o formulário completamente correto erros de ortografia não serão tolerados. ________________________________________________ O formulário para Builders, Coders não terão um padrão, portando para Trial-MOD e Administrador vocês devem entrar em contato via e-mail! Por exemplo: Caso você seja ambos dos dois citados(Builder e Coder), entre em contato pelo e-mail citado a cima! o assunto deverá ser colocado como [builder] NICK (Skype) [Developer] NOME (Skype) ________________________________________ Caso você seja ambos dos outros citados(Administrador e Trial-MOD), entre em contato também pelo e-mail citado a cima! o assunto deverá ser colocado como [ADMIN] NICK (Skype), E logo depois faça um texto sobre você, esclarecendo como você trabalha e etc. [TRIAL] NICK (Skype), E logo depois faça um texto sobre você, esclarecendo como você trabalha e etc. ________________________________________________________________________________________ Para mais informações e esclarecimento de dúvidas a respeito da remuneração me adicione no Skype e estaremos conversando. Diretor-GERAL: guiguerbr Diretor-SECUNDARIO: [email protected] ________________________________________________________________________________________________________ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrDean Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 [TRIAL] Tomy (daniel.junior868), Bom, meu nome é Daniel "Tomy" Souza, tenho 18 anos, conheço bastante variação de plugin, configuração e etc... Ja tive meu próprio servidor chamado ZeroPvP, ficou Online durante 4 meses, configurei é construir o mapa totalmente sozinho, tenho bastante criatividade. Bom falando da minha personalidade, sou totalmente paciente, tenho uma boa ortografia, sou dinâmico com os players é oque eu puder ajuda... estou ajudando. Abraço, Tomy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados