Ir para conteúdo

[BlockCraft] Recrutamento (Builder, Coder, Trial-MOD, Admin)

BlockCraft

Posts Recomendados

BlockCraftnetwork

_________________________________________________________________________________________________

Olá leitor, seja bem vindo, Meu nome é Bruno e sou Diretor-GERAL e responsável por maioria dos atos feitos a respeito do servidor.

O servidor está em desenvolvimento, Digamos que ainda não está pronto. Estamos trabalhando para conseguir Builders, Coders(Plugin), Administradores e Trial-MOD, Como no inicio temos varias idéias para torna-las concretas, e infelizmente estamos em falta de desenvolvedores, construtores, e "staff" já citada, e para completar a nossa generosa staff, estamos aqui nesse momento buscando pessoas com experiencias com servidores, para nós contarmos com elas, Para tornar esse simples "pensamento" em realidade, E tornar nosso servidor BlockCraft real, Ele contará com vários mini games dentro do servidor, assim, como: SkyWars, HardcoreGames, KitPvP, FullPvP e talvez Factions. 

Estamos realmente correndo atrás de Developers (Coders), Para nos ajudar nessa grande trajetória, procuramos pessoas realmente interessadas, que nos ajudem levar o projeto adiante, e que sejam capazes de agirem com maturidade e responsabilizar pelos atos cometidos, Para não termos nenhum problema com nenhum membro da staff.

Caso você esteja completamente afim de participar do nosso projeto, Complete o formulário abaixo e envie para o email:

"[email protected]" (E-mail Pessoal).

Nosso Twitter (Clique aqui)

Faça o formulário completamente correto

erros de ortografia não serão tolerados.

O formulário para Builders, Coders não terão um padrão, portando para Trial-MOD e Administrador vocês devem entrar em contato via e-mail! Por exemplo:

Caso você seja ambos dos dois citados(Builder e Coder), entre em contato pelo e-mail citado a cima! o assunto deverá ser colocado como 

[builder] NICK (Skype)

[Developer] NOME (Skype)

Caso você seja ambos dos outros citados(Administrador e Trial-MOD), entre em contato também pelo e-mail citado a cima! o assunto deverá ser colocado como

[ADMIN] NICK (Skype), E logo depois faça um texto sobre você, esclarecendo como você trabalha e etc.

[TRIAL] NICK (Skype), E logo depois faça um texto sobre você, esclarecendo como você trabalha e etc.

________________________________________________________________________________________

Para mais informações e esclarecimento

de dúvidas a respeito da remuneração

me adicione no Skype e estaremos conversando.

Diretor-GERAL: guiguerbr

Diretor-SECUNDARIO: [email protected]

________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[TRIAL] Tomy (daniel.junior868), Bom, meu nome é Daniel "Tomy" Souza, tenho 18 anos, conheço bastante variação de plugin, configuração e etc... Ja tive meu próprio servidor chamado ZeroPvP, ficou Online durante 4 meses, configurei é construir o mapa totalmente sozinho, tenho bastante criatividade. Bom falando da minha personalidade, sou totalmente paciente, tenho uma boa ortografia, sou dinâmico com os players é oque eu puder ajuda... estou ajudando.

Abraço, Tomy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...