Nuno M. Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Função: Olá, estou aqui em pedido de um plugin de AntiCheat ou AntiHack (Bomzinho) mesmo que eles não bloqueiem o uso de hack no servidor que pelo menos detetem no chat para a staff... e que não seja bugado ou enganem como o NoCheatPlus. Obs: Não tenho disponibilidade em pagar! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ X ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ X ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: O que for preciso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Cara, uma hora ou outra você vai ter que pagar pra conseguir coisas realmente de qualidade para o servidor, recomendo muito que você junte uma grana e compre esse aqui: https://www.spigotmc.org/resources/aac-advanced-anti-cheat-hack-kill-aura-blocker.6442/ ele é muito bom, principalmente se seu sv n tiver itens edit, ai fica mais facil ainda configurar. Se você for querer tudo de graça os players tbm podem querer vip de graça, já que a qualidade vai abaixar bastante. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Cara, uma hora ou outra você vai ter que pagar pra conseguir coisas realmente de qualidade para o servidor, recomendo muito que você junte uma grana e compre esse aqui: https://www.spigotmc.org/resources/aac-advanced-anti-cheat-hack-kill-aura-blocker.6442/ ele é muito bom, principalmente se seu sv n tiver itens edit, ai fica mais facil ainda configurar. Se você for querer tudo de graça os players tbm podem querer vip de graça, já que a qualidade vai abaixar bastante. Obrigado, sim eu compreendo mas tipo assim... este é um fórum BR e a maior parte das pessoas só pedem metódos de pagamento que em Portugal não se usa =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Obrigado, sim eu compreendo mas tipo assim... este é um fórum BR e a maior parte das pessoas só pedem metódos de pagamento que em Portugal não se usa =/ Eu acho que se você comprar ai pelo link que eu mandei tem a opção paypal, que eu acredito que você consiga usar Resolvido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Eu acho que se você comprar ai pelo link que eu mandei tem a opção paypal, que eu acredito que você consiga usar Resolvido? Sim :) Resolvido! E obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados